Passeio de barco a vela é oferecido por hotel no Chile

6 de novembro de 2018

Redação

A pequena cidade de Pucón, no Chile, reserva belezas naturais de encher os olhos. Observá-las em um passeio de barco a vela pelo Lago Villarica é uma experiência lindíssima, oferecida pelo hotel Antumalal. A atração faz parte do calendário da hospedagem durante a primavera e o verão, no período entre outubro e março.

LEIA MAIS: CHILE: CONHEÇA SANTIAGO EM UM PASSEIO DE BICICLETA
AMÉRICA DO SUL: SUGESTÕES DE ROTEIRO PELO CHILE

Passeio de barco no Villarica

O passeio de barco a vela é realizado em uma embarcação clássica. O trajeto passa pelo Rio Trancura, com águas cristalinas e cercado por belas paisagens, como a do Vulcão Villarica. Além disso, a experiência inclui uma aula básica de navegação, lanches, refrigerantes, vinho e cerveja.

Divulgação
Há muita natureza para apreciar durante o passeio de barco a vela

A hospedagem oferece outras atividades aos hóspedes. Há tours fotográficos e para observação de pássaros,  por exemplo. Aos mais aventureiros, vale experimentar as escaladas de vulcões e rochas, bem como o rafting. Visitas a fontes termais, caminhadas, passeios de caiaque ou a cavalo são outras opções para quem deseja apenas relaxar.

O hotel conta com 20 apartamentos no prédio principal e mais quatro chalés espalhados pelo bosque, que acomodam entre quatro e seis pessoas. A infraestrutura contempla ainda restaurante, o spa Antumaco e um píer para saídas de barco.