Crédito: Paulo Basso Jr.

Parques da Disney em Orlando, Califórnia e Paris fecham por conta do coronavírus

12 12-03:00 março 12-03:00 2020

Por Paulo Basso Jr.

Todos os parques da Disney nos Estados Unidos, incluindo os da Disney World, em Orlando, e da Disneyland, na Califórnia, permanecerão fechados de 15 a 31 de março por conta do coronavírus. O anúncio, feito na noite de 12 de março, acrescenta ainda que a Disneyland Paris também cancelará atividades no período, bem como os cruzeiros realizados pelos navios da Disney Cruises.

Apenas os hotéis e centros de compras e gastronomia Disney Springs, em Orlando, e Disney Village, em Paris, continuarão em atividade até novas análises. A companhia reforçou que segue em contato estreito com agentes de saúde para a tomada de futuras decisões.

Em breve, os complexos divulgarão como as pessoas que já tinha viagem marcada no período poderão reaver ou reagendar os ingressos.

Universal

Os complexos da Universal em Orlando e Hollywood, na Califórnia, vão fechar a partir de domingo, 15 de março e sábado, 14 de março, respectivamente. O comunicado oficial não estabelece quanto tempo os parques ficarão fechados, mas estima que eles se mantenham assim até o fim do mês. (informação atualizada)

Os centros de lazer CityWalk, em ambos os destinos, bem como os hotéis do grupo, seguem operando normalmente.

Conforme as informações forem atualizadas, informaremos por aqui.