Crédito: Divulgação

Parque Aquatica completa 10 anos com novidades

20 20-03:00 março 20-03:00 2018

Por Redação

Este mês, o parque Aquatica, em Orlando, Estados Unidos, celebra 10 anos com atrações para todos os gostos: desde as relaxantes até as radicais. O complexo do grupo SeaWorld abriu as portas ao público em março de 2008 e está entre os melhores parques aquáticos dos Estados Unidos, segundo usuários do TripAdvisor, plataforma online sobre destinos e pontos turísticos.

LEIA MAIS: LEVAR O PET NA VIAGEM OU DEIXAR EM HOTÉIS? ENTENDA
UMA VISITA A DUBLIN REGADA A PINTS DE GUINNESS

Parque Aquatica: novidades e atrações

O complexo aquático também foi eleito como o Melhor Parque Aquático segundo os leitores do Orlando Sentinel, um dos principais jornais da cidade, na publicação anual “Best Bets”, em 2017. “O Sentinel confirmou o que todos já sabiam: o parque Aquatica é o local em que os residentes e visitantes vão quando querem ter a melhor experiência em um parque de águas, ” disse David Heaton, vice-presidente do Aquatica Orlando.

Divulgação
Taumata Racer Teens: escorregadores de mais de 90 metros de altura, uma das atrações do parque Aquatica

Entre as novidades para 2018, o local receberá a radical Ray Rush, que combina três elementos deslizantes únicos em uma só atração. Com quase 20 metros de altura, os visitantes poderão se divertir em três experiências diferentes no brinquedo: deslizar, se molhar e flutuar.

Primeiro, há um lançamento a uma velocidade de 36 km/h por jatos de água, que impulsionarão as boias para a primeira de muitas seções de tubos fechados. Depois, os visitantes entrarão em um redemoinho dentro uma esfera translúcida gigante, girando ao redor de suas paredes deslizantes. Finalmente, todos cairão em um tobogã aberto em formato de arraia manta.

As boias flutuarão para frente e para trás nas asas da arraia antes de entrar no último tubo fechado, que termina em um refrescante splash. A Ray Rush terá a altura mínima requerida aos visitantes de 1,07 metro e boias com capacidade para até quatro pessoas, proporcionando diversão em família.