Crédito: Divulgação

Park City anuncia novidades para a temporada de inverno

11 11-03:00 dezembro 11-03:00 2020

Por Redação

A cidade de Park City, em Utah, nos Estados Unidos, está cheia de novidades nesta temporada de inverno. A região inaugurou uma série de atrações bacanas, que variam desde novos hotéis até restaurantes e centros de atividades esportivas.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Park City: Novidades para a temporada de inverno 

Aeroporto mais eficiente 

Em setembro, o Aeroporto Internacional de Salt Lake City (SLC) se tornou o mais novo terminal aéreo dos Estados Unidos. Apesar de já ter uma fase concluída, o projeto de reestruturação só deve terminar em 2024 – o objetivo é aumentar o número de visitantes internacionais por ano (de 900 mil para 2 milhões até 2037) e incentivar as companhias aéreas a ampliarem as ofertas de voos internacionais.

LEIA MAIS: PARK CITY É OPÇÃO DE FÉRIAS COM CRIANÇAS
CONFIRA O QUE FAZER EM PARK CITY, NOS ESTADOS UNIDOS

Vale destacar que a esteira de bagagem das novas instalações tem 11 quilômetros. Ela é capaz de acomodar grandes malas com equipamentos esportivos, como esquis, snowboards, bikes e tacos de golfe.

Novas atrações, experiências e restaurantes 

Bartolo’s

Localizado no centro de Kimball Junction, Bartolo’s é um restaurante artesanal inspirado na gastronomia italiana e especializado em massas feitas à mão. O local serve café da manhã, brunch, almoço e jantar.

Snow Globe Stroll

Park City celebrará o Natal com uma exposição gratuita de globos de neve gigantes ao longo da Historic Main Street. Até 6 de janeiro, nove obras representarão ícones da cidade com o clima festivo da época.

Woodward Park City

Dando início ao seu segundo ano de funcionamento, esse complexo oferece uma combinação única de atividades esportivas indoor e outdoor em mais de 24 hectares de terrenos planos e montanhosos. O local é ideal para treinar diversas modalidades de aventura. Além disso, o Woodward Park City apresenta uma enorme pista de tubing.

LEIA MAIS: PARK CITY É OPÇÃO DE FÉRIAS COM CRIANÇAS
EM PARK CITY, EUA, VOCÊ PODE PREPARAR SEU PRÓPRIO GIM

Novas opções de hospedagem 

AC by Marriott Park City 

Esse novo hotel com 100 quartos combina um design sofisticado com o clima de cidade pequena. Tudo isso, mesclando elementos que destacam suas raízes espanholas. Operado pela Marriot Hotels e localizado convenientemente na área de Kimball Junction de Park City, o estabelecimento conta com obras de arte locais, design minimalista nos quartos, wifi gratuito, piscina, academia e acomodações pet friendly. Já o AC bar recebe happy hours especiais com drinques exclusivos.

YOTELPAD Park City 

Com condomínios com apartamentos completos na área de Canyons Village, este hotel fica a uma curta distância da Gôndola Red Pine e da Orange Bubble Express, em Park City Mountain. As residências contam com tecnologia e design inovadores, permitindo estadias mais funcionais e econômicas. O hotel tem espaços abertos, com piscina e fogueiras, além de atrações em ambientes fechados, como o salão de jogos.

The Goldener Hirsch Residences 

O charmoso hotel que apresenta elementos inspirados na cultura austríaca realizou uma expansão com a The Goldener Hirsch Residences, uma interpretação moderna de acomodações na montanha. São 40 novas residências – de estúdios até casas com quatro quartos, divididas em dois edifícios que se conectarão ao hotel existente por meio de uma ponte.

Entre os destaques estão um lobby principal para check-in e área de biblioteca, estacionamento com valet, concierge, pátios com lareiras, centro de conferências, salas de spa, sala para guardar e preparar os equipamentos de esqui, lounge para après-ski, sala de jogos, konditorei (cafeteria e doceria típica da Áustria), rooftop com piscina e hidromassagem aquecida com vista para as montanhas.

O local fica no meio da montanha de Deer Valley, dentro do Silver Lake Village.