Crédito: Foto: Reprodução/Palácio Tangará

Conheça o primeiro hotel cinco estrelas premium de São Paulo

27 de abril de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

O primeiro hotel de luxo premium de São Paulo será inaugurado em 10 de maio e terá diárias que chegam a quase R$ 10 mil. O Palácio Tangará fica ao lado do Parque Burle Marx, no bairro do Panamby, e foi construído pela empresa hoteleira Oetker Collection. O objetivo era criar uma espécie de oásis bem no meio do caos da capital paulista.

LEIA MAIS: Turismo de luxo flerta com destinos exóticos
Barbados oferece hospedagem e atrações de graça para crianças

No total, serão 141 apartamentos espaçosos, dos quais 59 são suítes. Todas as acomodações dão vista para os jardins do parque, que foram projetados pelo renomado paisagista Roberto Burle Marx. Por fora, o destaque fica por conta da arquitetura neoclássica, que lembra um palácio cheio de requinte.

Além de aproveitarem piscinas, spa, centro fitness e salões de festas, os hóspedes poderão alugar veículos luxuosos para dar um passeio, entre eles modelos da Ferrari e motos Harley-Davidson. Eles também poderão curtir a gastronomia do local – os três espaços gourmets do Palácio Tangará (bar, longe bar e restaurante) serão assinados pelo chef Jean-George Vongerichten, dono de uma casa em Nova York com três estrelas no Guia Michelin.