Crédito: Divulgação

Onde ficar em Campos do Jordão: 5 bons hotéis e pousadas

17 17-03:00 maio 17-03:00 2021

Por Maria Beatriz Vaccari

Decidir onde ficar em Campos do Jordão não é tarefa fácil. Queridinha dos turistas que gostam de frio, a cidade tem uma série de hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos. O Rota de Férias separou uma lista com cinco boas opções. Confira!

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Onde ficar em Campos do Jordão?

1. Grande Hotel Campos do Jordão 

Divulgação
onde ficar em Campos do Jordão

 

Comandado por funcionários e estudantes do Centro Universitário Senac, o hotel é perfeito para quem quer curtir a cidade em alto estilo. Além das atrações de lazer, como piscinas e quadra, ele se destaca pela alta gastronomia. É possível degustar cardápios variados, apreciar drinques e vinhos no bar da lareira e até aprender a fazer pizza em um dos restaurantes da propriedade, chamado A Arte da Pizza.

Faça aqui sua reserva no Grande Hotel Campos do Jordão 

Onde ficar em Campos do Jordão. Confira aqui as melhores opções de hotéis e pousadas e faça sua reserva.

2. Pousada Recanto dos Sonhos

Com suítes e chalés cheios de charme, a pousada é o local ideal para explorar o clima de “suíça brasileira” típico de Campos do Jordão. Cercada pela natureza e a apenas 3 km da região central da cidade, ela conta com atrações como salão de jogos, piscina aquecida, quadra e mini golfe.

Faça aqui sua reserva na Pousada Recanto dos Sonhos

Aluguel de carro em Campos do Jordão – Clique aqui para encontrar os melhores preços.

3. Pousada Piano Piano 

Os fãs de música que ainda não sabem onde ficar em Campos do Jordão precisam conhecer a Piano Piano. Os quartos são espaçosos e decorados com diferentes temas relacionados ao universo musical. De quebra, a propriedade fica a dois quarteirões de distância dos principais bares e restaurantes da cidade.

Faça aqui sua reserva na Pousada Piano Piano

Reserve aqui tours, ingressos e transfers em Campos do Jordão com antecedência e pague parcelado e em real.

4. Hotel Toriba

Divulgação
Onde ficar em Campos do Jordão

 

Inspirado nos alpes suíços, o hotel é uma das acomodações mais tradicionais de Campos do Jordão. Ali, o viajante encontra muito conforto e atrações como cigar lounge, salão de jogos, bosque de bromélias, piscinas, jacuzzi com hidromassagem e quadras. Há também um spa que realiza tratamentos com produtos da sofisticada marca francesa L’Occitane.

Faça aqui sua reserva no Hotel Toriba

LEIA MAIS: O QUE FAZER EM CAMPOS DO JORDÃO: ROTEIRO DE 5 DIAS
CONHEÇA OS MELHORES PASSEIOS EM CAMPOS DO JORDÃO

5. Hotel Estoril

Localizado no coração da cidade, o hotel é ideal para quem quer curtir as atrações mais badaladas do pedaço a pé – o tradicional restaurante Baden Baden, por exemplo, fica a 50 metros da acomodação. Os quartos são confortáveis e têm janelas com isolamento acústico (ideais para quem também quer aproveitar o passeio para descansar).

Faça aqui sua reserva no Hotel Estoril

PLANEJE SUA VIAGEM PARA CAMPOS DO JORDÃO

Agora que você já sabe onde ficar em Campos do Jordão, é importante planejar uma série de detalhes. Na hora de alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *