Crédito: Divulgação

Veja o que fazer no Natal em Orlando e Kissimmee

29 de outubro de 2018

Por Redação

Há diversas atrações para curtir o Natal em Orlando e Kissimmee, na Flórida. Com quase 50 anos de experiência em férias e mais de 8 milhões de visitantes, a cidade fica perto dos parques temáticos de Orlando e das atrações mais conhecidas desta região. Além disso, ali estão os pântanos dos Everglades e diversos locais com belezas naturais, sem contar pratos para todos os paladares.

Natal em Orlando: Disney e na Universal

Para celebrar o Natal em Orlando, o Walt Disney World Resort terá diversas comemorações de 8 de novembro a 30 de dezembro.

  • Cookies, chocolates e flocos de neve no Mickey’s Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom, um evento com ingressos que devem ser adquiridos à parte e que acontece em noites selecionadas.
  • Neve e fogos de artifício, momentos mágicos e Papai Noel no Disney’s Hollywood Studios durante o Flurry of Fun. Além disso, a nova área Toy Story Land ganhará uma diversão especial nesse período, com músicas natalinas no Alien Swirling Saucers.
  • Tradições de final de ano e sabores de 11 nações estarão no World Showcase durante o Epcot International Festival of the Holidays. Além disso, dará para curtir o espetáculo noturno de fogos de artifício IllumiNations: Reflections of Earth, com um encerramento especial de fim de ano, e o Candlelight Processional, com celebridades narrando e compartilhando a história do Natal.
  • Diwali, festival de luzes da Índia no Disney’s Animal Kingdom Theme Park, celebrado durante o show ao vivo UP! A Great Bird Adventure.
Divulgação
Nesta época o clima natalino toma conta dos parques, como o Magic Kingdom

Outra atração é o Holidays at Universal Orlando Resort. De de 17 de novembro a 6 de janeiro, será possível comemorar as festas de fim de ano no Mundo Mágico de Harry Potter. O Hogsmeade e o Beco Diagonal se transformarão com um maravilhoso espírito festivo, tanto no parque Universal Studios quanto na Islands of Adventure.

A Universal celebrará ainda o The Grinchmas Who-liday Spectacular, uma versão ao vivo do clássico conto de Natal estrelado por The Grinch. Por último, vale a pena se programar para ver os minions, o Shrek e o Papai Noel, no Desfile de Férias da Universal com Macy’s.

Natal em Orlando: SeaWorld e no Legoland

Em algumas noites, entre 17 de novembro a 31 de dezembro, os visitantes do SeaWorld poderão desfrutar de compras natalinas, comidas deliciosas, shows ao vivo inspirados no mundo natural e “encontros e cumprimentos”, incluindo Rudolph e Papai Noel.

LEIA MAIS: DISNEY: AS ATRAÇÕES MAIS LEGAIS DO ANIMAL KINGDOM
8 DICAS PARA VIAJAR COM A FAMÍLIA PARA A DISNEY

Uma árvore de Natal Lego de 30 metros de altura será uma das atrações no Christmas Bricktacular at Legoland Florida Resort. Este evento acontecerá de 1 a 25 de dezembro, incluirá atividades de construção da famosa marca de brinquedos, luzes cintilantes, fotos com o Papai Noel em tamanho real e renas feitas com milhares de peças da empresa.

Divulgação
Orlando também pode ser aproveitado por quem deseja fazer compras |Divulgação
Orlando também pode ser aproveitado por quem deseja fazer compras

Natal na Disney Springs

Quem deseja aproveitar o Natal em Orlando e Kissimmee para fazer compras, ir a restaurantes e se entreter em família tem como boa opção visitar a Disney Springs.  De 8 de novembro a 5 de janeiro, as festividades deste ano no complexo incluem.

  • Passeio pela Christmas Tree Trail, repleta de dezenas de árvores temáticas decoradas,  cada uma dedicada a um filme ou personagem querido da Disney.
  • Visita ao Santa’s Chalet para compartilhar as listas de Natal com o Papai Noel ou conhecer o Papai Noel Pateta.
  • Descobrir surpresas durante Stitch’s Holiday Gift Hunt, uma missão divertida para localizar todos os itens da lista de Natal perdida do Stitch e ganhar uma surpresa ao final.
  • Desfrutar o café da manhã com o Papai Noel (Breakfast with Santa) no T-Rex Café, de 1 a 16 de dezembro pelas manhãs, que inclui compras antecipadas exclusivas no World of Disney e na T-Rex Dino Store.
Divulgação
As atrações do período incluem até pistas de gelo |Divulgação
As atrações do período incluem até pistas de gelo

Natal em Kissimmee

Há diversas outras atrações programadas para quem deseja passar o Natal em Kissimmee. O Now Snowing, em Celebration Town Center, terá comemorações de 24 de novembro a 31 de dezembro. Elas incluem uma nevasca noturna, um coral de músicas natalinas, uma pista de patinação no gelo e música ao vivo.

Em 8 de dezembro será a vez do Festival of Lights Parade em Downtown Kissimmee. O evento inclui um encontro com Papai Noel, oficinas de artesanato e a iluminação do Monument of the States.

Durante o Holidays at Old Town, as férias de fim de ano prometem ficar ainda mais divertidas. Com uma árvore de Natal de 12 metros, com neve caindo todos os finais de semana, decorações festivas e muito mais, esta celebração familiar pode ser desfrutada de 23 de novembro a 25 de dezembro.

Com mais de dois milhões de luzes cintilantes e enormes áreas com decorações luxuosas, o Christmas at the Gaylord Palms Resort and Convention Center deve ser mais uma experiência e tanto. De 16 de novembro a 6 de janeiro, o evento apresentará os espetáculos “Uma História de Natal”, “Cirque Dreams Unwrapped Stage Show”, bem como outras atrações.

Completamente transformado em um local de comemoração para o final de ano, o Pinewood Estate também se revela como uma boa opção de visita no fim do ano. O local refletirá a grandiosidade da década de 1940 durante o Christmas at Bok Tower Gardens, de 23 de novembro a 6 de janeiro. Participe dos concertos, dos eventos especiais, da programação e aprecie as folhagens dessa época do ano.