Crédito: Divulgação

Veja o que fazer durante um cruzeiro no Alasca

7 de novembro de 2018

Por Redação

Há muito que fazer durante um cruzeiro no Alasca. Entre as companhias marítimas que operam na região está a Regent Seven Seas Cruises, que já definiu para 2019 as tarifas e experiências em terra especiais para os viajantes interessados em navegar pela belíssima região.

Ao todo, serão 17 viagens no ano que vem. Realizadas entre 16 de maio e 30 de setembro, os cruzeiros podem variar entre 7 e 12 noites de duração. Durante os roteiros, o transatlântico cruzará a Inside e a Outside Passage, visitando portos em Anchorage, Icy Strait (Hoonah), Juneau, Ketchikan, Sitka, Skagway e Wrangell, bem como a geleira Hubbard.

Cruzeiro no Alasca: experiências em terra

As viagens para o Alasca em 2019 contarão com o palestrante convidado Terry Breen, um renomado especialista e autor que tem navegado regularmente pela região pelos últimos 20 anos. Durante os roteiros, haverá diversas excursões incluídas, nas quais os passageiros poderão explorar um pouco mais do Alasca.

Entre as experiências, ser[a possível fazer um rafting no rio Mendenhall, uma caminhada pela Floresta Nacional de Tongas, e observar ursos, veados e águias no vale do rio Spasski. Quem gosta de uma boa cerveja poderá aproveitar a fábrica local, que também produz destilados. Eles são feitos com água glacial e ingredientes típicos da região.

Divulgação
Rafting no Rio Mendenhall é uma das atrações do Alasca |Divulgação

Rafting no Rio Mendenhall é uma das atrações do Alasca

Novidades 2019

Para 2019, uma nova experiência oferecida pela RSSC – com duração de cinco a seis noites – levará os hóspedes a um passeio de trem ao longo das Montanhas Rochosas canadenses, por meio de vilas e cidades do noroeste do Pacífico.

Os viajantes podem aproveitar o cenário em confortáveis vagões com cúpulas de vidro construídas sob medida, tendo à disposição serviços e refeições cinco estrelas criadas por renomados chefs e apresentadas em um ambiente surpreendente.

LEIA MAIS: OS MELHORES DESTINOS PARA VER A AURORA BOREAL
VISTO AMERICANO: COMO TIRAR, DOCUMENTOS E VALORES

Para famílias

As viagens de cruzeiro no Alasca são populares entre as famílias, e a Regent Seven Seas oferece entretenimento para o público mais novo. Jovens viajantes podem aproveitar o Regent’s Club Mariner Youth Program.

O programa a bordo foi pensado para crianças e jovens entre 5 e 17 anos. Eles  podem participar de uma série de atividades que abordam a cultura, a vida selvagem e a natureza do Alasca, além de incluírem jogos e noites de cinema.