Crédito: Divulgação

Conheça o novo hotel de luxo de Amsterdã, na Holanda

28 de novembro de 2018

Por Redação

A cidade de Amsterdã ganhou um novo hotel de luxo perfeito para quem busca muito conforto na capital da Holanda. O Pestana Amsterdam Riverside Hotel, membro da coleção L.V.X. da Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, apresenta uma combinação harmoniosa de elementos clássicos e modernos.

Hotel de luxo em Amsterdã 

Localizado em Pijp, um dos bairros residenciais mais exclusivos e prósperos da cidade, o hotel de luxo nasceu da transformação e renovação de um edifício histórico neoclássico criado pelo famoso arquiteto holandês Roelof Kuipers há mais de 125 anos. O prédio, que agora é um monumento nacional, já foi prefeitura e arquivo da comunidade de Amstel.

O hotel conta com 154 quartos e apartamentos com uma decoração minimalista, com cores neutras, tecidos de veludo e linhas limpas para criar uma atmosfera relaxante. Em um tributo à origem do edifício, os tetos altos originais, com vigas estruturadas, foram restaurados junto com as janelas do monumento. A suíte presidencial, que tem quatro quartos, fica na torre do relógio.

A gastronomia fica por conta de um restaurante composto por quatro espaços conectados: um bar, um espaço com mesas altas, uma sala de jantar formal e um átrio. O local serve o melhor da cozinha holandesa combinada com influências internacionais, com os ingredientes locais e frescos.

O hotel de luxo também abriga um spa requintado: o Pestana Amsterdam Riverside. O centro de bem-estar de 250 metros quadrados tem salas de tratamento, sauna, banho turco, piscina e academia com equipamentos da Technogym.