Crédito: Divulgação

Novas atrações de Star Wars chegam ao Hollywood Studios

6 de dezembro de 2016

Por Maria Beatriz Vaccari

Os fãs de Star Wars já podem preparar o coração e um roteiro detalhado para visitar o parque Hollywood Studios, em Orlando. O complexo é um dos quatro principais da Disney World na cidade norte-americana. A empresa do Mickey anunciou que novas atrações da franquia criada por George Lucas serão inauguradas a partir da segunda quinzena de dezembro – mesma época de estreia de “Rogue One: Uma História Star Wars”.

O novo filme, inclusive, estará presente em duas atrações do parque temático. O “museu” Star Wars Launch Bay, inaugurado no ano passado, receberá objetos, réplicas e filmagens de Rogue One. Os soldados stormtroopers do longa também vão marcar presença nas performances diárias do show Star Wars: A Galaxy Far, Far Away.

A apresentação noturna Star Wars: A Galactic Spetacular retorna ao parque em 16 de dezembro. O simulador Star Tours – The Adventures Continue também receberá novidades. A atração conta com diferentes tipos de percursos, que são escolhidos de forma aleatória. Isso significa que os trajetos vão começar e terminar em lugares diferentes.

Novidades para 2017

A Disney ainda confirmou que vai lançar novas experiências inspiradas em Star Wars no ano que vem. Entre elas, um tour completo de sete horas pelas atrações intergalácticas do Hollywood Studios. O passeio inclui prioridade na hora de embarcar nos brinquedos, encontro com personagens como Chewbacca e Kylo Ren, uma visita mais aprofundada ao Star Wars Launch Bay, exibição do filme “Star Wars: Path of the Jedi”, jantar inspirado na franquia, sobremesas especiais e lugar especial para acompanhar o show de fogos Star Wars: A Galactic Spectacular.

A partir de 2 de janeiro, crianças de quatro a 12 anos poderão fazer treinamentos jedi no The Force in Jedi Training: Trials of the Temple. A atração custa US$ 129 (cerca de R$ 442) por pessoa e será realizada aos sábados e segundas-feiras.