Crédito: Divulgação

Novo navio da Disney terá bar do Star Wars e restaurantes da Frozen e da Marvel

29 29-03:00 abril 29-03:00 2021

Por Paulo Basso Jr.

O Disney Wish, novo navio da Disney, promete surpreender os viajantes com restaurantes temáticos, atrações e um clima de Castelo da Cinderela em alto mar. O primeiro cruzeiro com passageiros está programado para 9 de junho de 2022, mas as reservas poderão ser feitas a partir de 27 de maio de 2021.

  • Crédito: Divulgação
    Disney Wish
  • Crédito: Divulgação
    Walt Disney Theatre
  • Crédito: Divulgação
    AquaMouse
  • Crédito: Divulgação
    Cabine do novo navio da Disney
  • Crédito: Divulgação
    Cabine do Disney Wish
  • Crédito: Divulgação
    Cabine do Disney Wish
  • Crédito: Divulgação
    Cabine do Disney Wish
  • Crédito: Divulgação
    Cabine do Disney Wish
  • Crédito: Divulgação
    Star Wars : Hyperspace Lounge
  • Crédito: Divulgação
    Quiet Cove
  • Crédito: Divulgação
    The Rose
  • Crédito: Divulgação
    Palo Steakhouse
  • Crédito: Divulgação
    Enchanté
  • Crédito: Divulgação
    Grand Hall
  • Crédito: Divulgação
    Worlds o f Marvel
  • Crédito: Divulgação
    Arendelle: A Frozen Dining Adventure
  • Crédito: Divulgação
    1923
  • Crédito: Divulgação
    Disney Imagineering Lab
  • Crédito: Divulgação
    Espaço da Marvel para crianças
  • Crédito: Divulgação
    Encontro com as Princesas

 

Em sua temporada inicial durante o verão no Hemisfério Norte, o Disney Wish fará cruzeiros de três e quatro noites partindo de Porto Canaveral, na Flórida, para Nassau e a ilha privativa da Disney nas Bahamas, Castaway Cay. O Wish é um dos três transatlânticos que a Disney deve lançar até 2025.  Hoje, a frota da empresa conta com quatro navios: Magic, Wonder, Fantasy e Dream, o mais queridinho entre os brasileiros.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

“Com o Disney Wish, continuamos nossa tradição de oferecer as férias mais mágicas e relaxantes no mar, combinando serviço e entretenimento lendários com narrativas imaginativas e todo o cuidado que você espera de uma férias na Disney”, disse Josh D’Amaro, presidente de parques, experiências e produtos da Disney.

Por dentro do Wish, novo navio da Disney

Cinderela será a anfitriã

Divulgação
Grand Hall

 

O novo navio da Disney teve os detalhes revelados durante um evento virtual. Pouco maior que o Dream e o Fantasy, o Wish terá capacidade para 4.000 passageiros e  1.555 tripulantes. Para os viajantes, porém, o que mais importa é a atmosfera criada em torno da embarcação, inspirada nos contos de fadas.

Logo no átrio, quem acessar o transatlântico vai se deparar com o Grand Hall, um espaço com palco onde será possível assistir a shows e encontra-se com personagens. Como todo navio da Disney, ele contará também com a estátua de uma anfitriã que, no caso, será a Cinderela.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

Segundo os projetistas da Disney, a ideia foi transportar o clima do castelo para o alto mar. Por isso, escadarias e lustres tomam conta do ambiente. Daí para frente, ambientes temáticos se distribuem com um quê de futurismo e espaços inspirados nos cruzeiros clássicos da primeira metade do século 20, com direito a áreas específicas para famílias, adultos e crianças.

Montanha-russa aquática do Mickey

Divulgação
AquaMouse

 

No deque superior do Disney Wish, por exemplo, o destaque será o AquaMouse, uma variação mais moderna do AquaDuck, toboágua transparente que envolve boa part do convés dos transatlânticos Dream e Fantasy. No novo navio da Disney, a estrutura tubular de 323 metros incluirá projeções, iluminações e efeitos especiais, tudo isso enquanto a turma desliza antes de cair na piscina – uma das sete da área.

Hotéis, pousadas e casas de aluguel nos EUA – Encontre aqui a melhor opção para você.

Espaços aquáticos interativos, por sinal não faltarão no pedaço. Um playground molhado do Toy Story, por exemplo, promete animar a criançada. Além disso, o local contará com estrutura para atividade esportiva e telão para transmissão de filmes e animações da Disney. Isso sem contar com um show de fogos especial realizado em alto-mar, uma tradição dos cruzeiros da Disney.

Para adultos e crianças

Divulgação
Star Wars : Hyperspace Lounge

 

Voltado para quem viaja em família, o Disney Wish incluirá áreas específicas para adultos e crianças. Os pequenos, por exemplo, contarão com clubes exclusivos e ambientes inspirados nas Princesas e nos personagens da Marvel, entre outros. Os adultos, por sua vez, poderão frequentar o Star Wars : Hyperspace Lounge , um bar inspirado em uma nave espacial. O local traz referências a diversos destinos retratados na saga Star Wars, como Batuu, Tatooine e Mustafar.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Outro espaço exclusivo para os maiores é o Quiet Cove, com bar e piscina de borda infinita. Quem quiser também poderá ir a um spa, com tratamentos cobrados à parte.

Para quem deseja se divertir em família, um dos destaques do novo navio da Disney deve ser o  Luna, clube de entretenimento forrado de telões. Ali, serão realizadas diversas atrações ao vivo.

Shows da Disney

Divulgação
Walt Disney Theatre

 

Como tudo que a Disney faz, o Wish também contará com espetáculos exclusivos. Duas peças originais no estilo Broadway serão criadas para o Walt Disney Theatre, o teatro a bordo. Além disso, o local servirá de palco para uma famosa peça apresentada em outros navios da Disney, inspirada no divertido gênio de Aladdin.

Compare aqui os preços de todas as empresas que voam para os EUA e garanta as passagens mais baratas.

O novo transatlântico contará ainda com os cinemas Wonderland e Never Land. Neles, será possível assistir a filmes clássicos e mesmo estreias de produções Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm.

Restaurantes do Disney Wish

Divulgação
Arendelle: A Frozen Dining Adventure

 

Quem já foi a um navio da Disney sabe que a gastronomia é um dos pontos fortes da experiência. Não tanto pela comida em si (que também é boa, pode apostar), mas mais por conta dos temas que inspiram os restaurantes. O Disney Wish, por exemplo, contará com três espaços principais para fazer as refeições:

  • Arendelle: A Frozen Dining Adventure: a grande brincadeira aqui será assistir a um show imersivo com projeções relacionadas a Frozen. Assim, entre uma garfada e outra, será possível avistar personagens como Elsa, Anna, Kristoff e Olaf. Por conta disso, o cardápio terá influências nórdicas.
  • Worlds o f Marvel: nesse espaço, os comensais passarão o tempo em um ambiente inspirado na saga Vingadores, da Marvel.
  • 1923: batizado em referência ao ano em que a The Walt Disney Company foi fundada, este restaurante terá um clima nostálgico, com decoração inspirada nos Anos Dourados. O menu terá influência dos pratos californianos.
Divulgação
Enchanté

 

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para os EUA.

Fora isso, os passageiros do Disney Wish terão a oportunidade de comer em restaurantes especiais mediante pagamentos extras. Um deles já é conhecido de quem já foi a algum dos cruzeiros da Disney, o Palo Steakhouse, especializado em carnes. Outro será o sofisticado Enchanté, com cardápio assinado pelo chef Arnaud Lallement, ganhador de três estrelas Michelin. Intimista e luxuoso, o local pretende ecoar o espírito de Lumière, o maître candelabro do filme A Bela e a Fera. E ainda haverá o The Rose, indicado para petiscos antes do jantar.

Cabines

Divulgação
Cabine com varanda do novo navio da Disney

 

A maioria das 1.254 cabines do novo navio da Disney (70% delas com varandas e algumas com telões que fazem as vezes de escotilhas) terá o conceito de banheiro dividido (vaso em sala separada da pia e do chuveiro), o que favorece quem viaja em família. O Disney Wish contará ainda com suítes premium e quatro acomodações reais de dois andares, capazes de acomodar até seis hóspedes cada.

Vai alugar carro nos EUA? Clique aqui para comparar as opções e encontrar os melhores preços.

Serviço Disney Wish

  • De onde parte o navio da Disney: Porto Canaveral, Flórida (EUA).
  • Roteiros: a partir de 9 de junho de 2022, o Wish realizará cruzeiros de três e quatro noites rumo a Bahamas, com paradas em Nassau e Castaway Cay, a ilha privativa da Disney.
  • Reservas: poderão ser feitas no site oficial da Disney Cruises a partir de 27 de maio de 2022.

Siga o Instagram @rotadeferias e confira matérias e bastidores das nossas viagens pelo Brasil e pelo mundo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *