Crédito: Divulgação

Navio Costa Luminosa será adaptado para atender brasileiros na Europa

10 10-03:00 novembro 10-03:00 2017

Por Redação

O número impressiona: 36% dos brasileiros desejam realizar uma viagem de navio pela Europa, segundo pesquisa realizada em 2017 pela Clia Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas).  Pensando nisso, a Costa Cruzeiros passará a usar no transatlântico Costa Luminosa diversos tripulantes que falam português, além de materiais de orientação impressos no idioma.

LEIA MAIS: CRUZEIRO FLUVIAL LEVA ÀS MARAVILHAS DA HOLANDA
BRASIL RECEBERÁ CRUZEIROS TEMÁTICOS NA TEMPORADA 2017/2018

O navio Costa Diadema, da mesma armadora, já havia passado por essa adaptação. O serviços estarão disponíveis a partir de 22 de abril de 2018, data em que o Costa Luminosa iniciará cruzeiros pelo mediterrâneo Oriental, com embarques aos sábados da cidade de Veneza, na Itália.

Estão previstos roteiros de sete noites que passam por Atenas, Katakolon, Argostoli, Santorini e Mykonos, na Grécia, e por Spalato, na Croácia, e Kotor, em Montenegro.

A empresa disponibiliza também pacotes air&sea, com tarifas aéreas promocionais e traslados que podem facilitar o deslocamento do hóspede entre o navio Costa Luminosa e os aeroportos europeus. Confira preços e outras informações aqui.