Navegue pelos tons do outono canadense

20 de junho de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

No outono, os cenários naturais do Canadá ficam ainda mais espetaculares. Quem quiser aproveitar a época repleta de árvores vermelhas pode se aventurar no roteiro do navio Insignia, da Oceania Cruises. A embarcação parte de Nova York, nos Estados Unidos, com destino à charmosa província canadense de Quebec.

LEIA MAIS: Como evitar enjoos em navios
Por dentro do maior navio do mundo

Durante o trajeto, os viajantes fazem paradas em Newport, Rhode Island; Boston, Massachusetts e Bar Harbor, no Maine, famosa por suas lagostas. Já no Canadá, é possível visitar St John (Baía de Fundy); New Brunswick, Halifax; Sydney, na charmosa região de Nova Escócia; e navegar pelo Rio São Lourenço, Sagueney. Na região de Quebec, o destaque fica por conta de Montreal e Quebec City.

A viagem está programada para 10 de outubro e, se o pacote dor comprado pela internet, custa a partir de R$ 11.379 por pessoa. A oferta conta com internet ilimitada grátis e a escolha de um benefício por cabine, que varia entre seis excursões grátis, pacote de bebidas grátis ou US$ 600 de crédito a bordo. Quem quiser fazer o trajeto inverso pode embarcar em Montreal com destino à Big Apple em 20 de outubro.