Crédito:

Natal em Orlando: confira as novidades do SeaWorld

12 de novembro de 2018

Por Redação

O parque temático SeaWorld, preparou atrações emocionantes para o Christmas Celebration, um dos eventos para comemorar o Natal em Orlando, nos Estados Unidos. Entre 17 de novembro e 31 de dezembro, os visitantes poderão conhecer novas opções gastronômicas, espetáculos ao vivo e entretenimento inspirado nas maravilhas da natureza.

LEIA MAIS: VEJA O QUE FAZER NO NATAL EM ORLANDO E KISSIMMEE
GOL TERÁ VOOS DIRETOS PARA MIAMI E ORLANDO EM NOVEMBRO

Natal em Orlando: SeaWorld

Para agradar o coração e o paladar, um jantar com o Papai Noel entrou para a programação do Christmas Celebration. O evento custa a partir de US$ 40 por pessoa e pode ser adquirido com antecedência no site oficial do SeaWorld.

Os participantes do jantar contam com assentos reservados para o espetáculo Winter Wonderland on Ice. O show no gelo dá vida ao Natal em Orlando, com apresentação de patinadores. Além disso, haverá um mar de árvores de natalinas iluminadas e fontes de água que dançam de acordo com a música.

Divulgação
Rudolph marcará presença pelo SeaWorld durante o Natal

Mais atrações no Christmas Celebrations

Um coral com mais de 30 membros também está na programação do parque temático para celebrar o Natal em Orlando. O Wondrous Night apresenta a história da noite natalina com bonecos em tamanho real e animais.

Divulgação
Apresentação de coral conta com mais de 30 vozes no, SeaWorld

A área Sesame Street também entrará no ritmo da festividade de final de ano. O show Elmo’s Christmas Wish é um os preferidos das crianças. É uma oportunidade de juntar-se ao Cookie Monster, Grover, Zoe e Rosita, e ajudar o Elmo a encontrar seu desejo de Natal.

Rudolph não poderia ficar de fora do Natal em Orlando. É possível caminhar pela vila da rena do nariz vermelho, observar passagens do conto e ainda encontrar personagens. Clarice, Bumble e Yukon Cornelius são alguns deles, além do próprio Rudolph.

Serviço

As atrações do Christimas Celebration funcionarão todas as noites entre dois períodos: de 17 a 25 de novembro e de 14 a 31 de dezembro. Os jantares estão marcados sextas-feiras, sábados e domingos entre 30 de novembro e 9 de dezembro.