Crédito: Pixabay

Miami ganha novo restaurante brasileiro

14 de julho de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Os brasileiros que viajam a Miami, nos Estados Unidos, poderão matar a saudades da gastronomia tupiniquim no restaurante Ofa, que será inaugurado ainda em julho no Sunset Harbor, agitado bairro de Miami Beach. A casa promete um menu especial que reúne o melhor das tradições do Brasil com as novidades da cozinha contemporânea.

LEIA MAIS: Tratamento detox de cinco dias atrai brasileiros em Miami
Os melhores hotéis de luxo de Bal Harbour

Operado pelo time de brasileiros Felipe Ortiz, Carmen Rodriguez e Lucas Scudele, o restaurante também oferecerá coquetéis exóticos e caipirinhas. Os drinques serão servidos nos bares interno ou externo. Os visitantes também poderão optar por aperitivos selecionados, que preparam o paladar para o prato principal. Uma dos destaques é a costela bovina cozida por 12 horas e servida com mandioca e farofa.

“O Brasil é um país enorme, com costumes regionais variados e pratos tradicionais que vão muito além do conceito de churrasco difundido aqui nos Estados Unidos. A culinária do Ofa é inspirada por sabores e ingredientes encontrados nesses pratos de cada região”, conta Carmen.