Tags

Your start point travel itinerary.

Dicas de Viagem

Met Opera, de Nova York, libera apresentações diárias para assistir online

Créditos: Alev Takil on Unsplash

A casa de ópera Metropolitan, em Nova York (EUA), encerrou sua temporada de apresentações mais cedo neste ano, por causa da pandemia de coronavírus. As sessões iriam até 9 de maio, mas para proteger a saúde dos artistas e do público, os responsáveis preferiram cancelar os próximos shows.

LEIA MAIS: FILMES E SÉRIES INSPIRAM PASSEIOS EM NOVA YORK
TURISMO ONLINE: 20 LUGARES PARA CONHECER SEM SAIR DE CASA

Para compensar os cancelamentos, o Met Opera está liberando diariamente apresentações em seu site oficial. Assim, os interessados conseguem assistir a famosas óperas sem sair de casa. Os novos vídeos são disponibilizados às 20h30, horário de Brasília, e ficam acessíveis até 23 horas depois. Os internautas que desejam ver essas belas apresentações deve acessar o site Met Opera.

Já os viajantes que tinham ingressos para assistir à alguma ópera durante esse período podem realizar o cancelamento dos tíquetes ao acessar sua conta no site do Met. Outra maneira de cancelar os convites é ligar para a central da casa de ópera +1 212-362-6000.

Filmes e séries para viajar o mundo sem sair de casa

Cenário de diversos filmes e séries, Nova York não é a única cidade que serve de paisagens para essas obras. Confira na galeria outras opções.

 

    Informativo

    Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.