Los Cabos: tudo sobre o luxuoso balneário mexicano

2 02-03:00 abril 02-03:00 2018

Por Redação

Los Cabos fica na ponta do estado de Califórnia Sur, no México, e abriga belezas naturais de encher os olhos. Praias de areia branquinha, boa gastronomia e os mais variados passeios são convites aos turistas que desejam conhecer a cidade, banhada pelo Pacífico.

LEIA MAIS: THERMAS DOS LARANJAIS TERÁ PROMOÇÃO NO DIA DAS MÃES
BOA GASTRONOMIA E BELAS PAISAGENS EM CACÚN, MÉXICO

Conheça Los Cabos, México

Los Cabos é o destino da vez do repórter Rodrigo Ruas, do Viagens ao Redor do Mundo, parceiro do Rota de Férias. Ele esteve por lá e experimentou algumas das melhores atrações da região, como tours por campos de golfe ou em quadriciclos pelas areias em torno das praias.

Turistas durante banho na águias azuis de Los Cabos

Para chegar à cidade, a melhor opção é viajar de avião – o local está a mais de 1.800 km da Cidade do México. Saindo do Brasil, é possível ir até a capital mexicana e, de lá, pegar outro voo até Los Cabos. Dessa forma, o percurso total demorará cerca de 14h.

Gastronomia tradicional e “caliente” recheiam o roteiro da viagem, com opções da cozinha mexicana ou pratos exóticos, para os mais corajosos. Além disso, para quem curte um agito, seja diurno ou noturno, Los Cabos conta com atrações para praticamente todos os gostos, desde baladas até passeios animados de barco.

Outra atração é o spa de resort mexicano que investe em tratamento exótico para quem preferir relaxar e renovar as energias, com diferentes tratamento terapêuticos. Confira o vídeo completo: