Tags

O ponto de partida do seu roteiro de viagem.

Notícias de Turismo

Confira as locações de 007 Sem Tempo Para Morrer pelo mundo

Crédito: Divulgação

As locações de 007 Sem Tempo Para Morrer, último filme da franquia com Daniel Craig, são de encher os olhos. Lançado nos cinemas brasileiros em 30 de setembro, o longa traz cenas de diversos países, como Itália, Noruega, Jamaica, Inglaterra e Escócia.

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

Na produção, o famoso personagem James Bond abandona o MI6 e se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece e pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. O charmoso detetive, então, resolve mergulhar no caso e percebe que a busca é, na verdade, uma corrida para salvar o mundo.

Locações de 007 Sem Tempo Para Morrer

Entre as locações de 007 Sem Tempo Para Morrer destacam-se dois destinos da Itália: Gravina di Puglia e Sassi di Matera. A primeira retrata a Ponte Acquedotto, erguida no final do século 17, enquanto a segunda exibe suas casas antigas escavadas na montanha.

Da Grã-Bretanha, por sua vez, vale sempre destacar a sede do MI6, que fica em Londres. Na capital inglesa, a empresa Brit Movie Tours oferece um passeio a pé chamado “James Bond Walking Tour of London” que conecta muitos dos locais da cidade com os filmes. Já a Thames Rockets convida para um passeio de lancha pelo Rio Tâmisa, passando pelos escritórios do MI5 e MI6 no caminho.

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

Mais uma entre as locações de 007 Sem Tempo Para Morrer, o Parque Nacional Cairngorms é uma joia na Escócia. Uma sequência de perseguição de carro no filme foi filmada dentro e ao redor da maior área verde do Reino Unido. As cenas mostram a belíssima cidade de Aviemore, um símbolo das Highlands, e o Loch Laggan, com a mansão histórica de Ardverikie Estate em suas margens.

Quem assistir ao último filme de Daniel Craig ainda verá cenários da Noruega, a exemplo da Ocean Atlantic Road, estrada que conecta pequenas ilhas, e o Lago Langevann, em Nittedal, a 32 km de Oslo. É neste último que o vilão da história, Safin (Rami Malek), dá alguns tiros de metralhadora.

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

Como não poderia deixar de ser, as locações de 007 Sem Tempo Para Morrer também incluem a Jamaica, mais precisamente a cidade de Port Antonio. Trata-se de uma cidade praiana no litoral norte da ilha, escolhida por James Bond para (tentar) se aposentar.

    PLANEJE SUA VIAGEM

    Chip viagem

    Acesse internet e telefone de qualquer lugar do mundo

    Confira aqui

    VIAJE CONECTADO

    Seguro viagem

    Compare diversas empresas de uma só vez e compre com desconto

    Contrate aqui

    SEGUROS PROMO

    Passagens aéreas

    Os melhores preços para viajar no Brasil e no mundo

    Compre aqui

    SKYSCANNER

    Reserva de hotéis

    Encontre a melhor opção de hospedagem para você

    Reserve aqui

    BOOKING

    Informativo

    Cadastre-se e receba com exclusividade nossos conteúdos.