Crédito: Divulgação

Latam terá voo para Israel a partir de dezembro

5 05-03:00 abril 05-03:00 2018

Por Leo Alves

O Grupo Latam vai operar um voo para Israel, saindo do Brasil, a partir de 12 de dezembro deste ano. A rota parte de Santiago, no Chile, faz escala em São Paulo e vai direto para Tel Aviv. Ela será operada três vezes por semana com aeronaves Boeing 787.

Ao todo serão 247 lugares, sendo 217 em classe econômica e 30 na Premium Business. As passagens aéreas já podem ser adquiridas pelos passageiros no site oficial da companhia.

LEIA MAIS: TURISMO EM ISRAEL: O QUE FAZER
CONHEÇA CESAREIA, UMA DAS CIDADES HISTÓRICAS DE ISRAEL

“Esta é uma oportunidade única de viagem para passageiros com origem em diversos países do nosso continente. Viajantes do Brasil, da Argentina e do Chile, por exemplo, poderão acessar facilmente Israel por meio deste novo voo”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Tel Aviv

Localizada na costa do Mediterrâneo, Tel Aviv é o centro financeiro e tecnológico de Israel. Ela é a segunda maior cidade do país, com uma população de 438.818 habitantes.

O destino atrai mais de um milhão de turistas anualmente com um clima quente durante todo o ano, vida noturna vibrante, praias urbanas e a “White City”, Patrimônio Mundial da UNESCO com a maior concentração mundial de edifícios no estilo Bauhaus.

Voos diretos para Las Vegas

Além do voo para Israel, a Latam também anunciou que irá operar voos diretos para Las Vegas. Entre 2 de junho e 30 de setembro, a companhia terá três saídas semanais, sempre com o Boeing 767. Após isso, a operação sazonal volta entre 15 de dezembro e 28 de fevereiro de 2019. A expansão internacional da empresa terá ainda voos para Boston, a partir de julho.

Saída diária para Roma

Roma tem três voos semanais da Latam desde março, mas ganhará saídas diárias a partir de agosto. O 767 da empresa decolará às 16h05 de São Paulo. Já na rota reversa, entre Roma e São Paulo, o avião decola às 11h05 do horário local.