Crédito: Divulgação

Latam agora tem internet no avião

28 de setembro de 2018

Por Redação

Quem tem internet no avião estão chamando cada vez mais a atenção do consumidor. A mais recente companhia a anunciar wi-fi a bordo é a Latam, cujo sistema passou a ser oferecido em 27 de setembro nos voos pelo Brasil – e, em breve, deve pintar nas rotas que partem para outros destinos da América Latina.

LEIA MAIS: 5 APLICATIVOS PARA PROGRAMAR SUA PRÓXIMA VIAGEM
VÍDEO: 6 APLICATIVOS PARA COMPARAR PREÇOS DE PASSAGENS AÉREAS

Inicialmente, apenas nove aeronaves modelo A319 serão  equipadas com o sistema, mas até o final do ano, 30 aviões da família Airbus A320 (A319 e A320) contarão com a novidade.

Latam tem internet no avião: quanto custa

Para poder acessar o sistema de wi-fi, o passageiro terá de desembolsar a partir de R$ 7,50 a hora. Os pacotes atendem desde quem almeja por um serviço básico (para ver e-mails e mandar mensagens), até aqueles que deseja navegar em sites ou usar serviços de streaming.

A plataforma LATAM Play poderá ser acessada em dispositivos móveis equipados com sistema operacional iOS ou Android. Além de acesso à internet, o aplicativo oferecerá ao passageiro acesso a mais de 80 filmes, mais de 300 séries, mais de 2.800 músicas, acesso ao mapa de voo, notícias diárias, programação para crianças e os conteúdos da “Vamos”, a revista da empresa.