Crédito: Divulgação

Latam inaugura voo direto entre Salvador e Miami

2 de maio de 2018

Por Leo Alves

A Latam Airlines Brasil inaugurou em 29 de abril a rota SalvadorMiami. O primeiro voo decolou da cidade americana, enquanto a operação a partir da capital baiana teve início na segunda-feira (30). A nova operação é realizada por aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros em classe econômica e 18 em Premium Business.

No sentido Miami-Salvador, o voo direto será operado sempre aos domingos, com decolagem às 16h55 (hora local) e duração média de oito horas. Já o que parte do Brasil será operado às segundas-feiras, com decolagem às 3h25 (hora local) e duração média de oito horas e 30 minutos.

LEIA MAIS: SAIBA COMO ENFRENTAR O MEDO DE VIAJAR DE AVIÃO
MIAMI GANHA NOVO RESTAURANTE BRASILEIRO

As passagens aéreas para a nova rota estão disponíveis no site da companhia e demais canais de venda. Para resgates com pontos, os bilhetes de ida e volta podem ser encontrados a partir de 60 mil pontos Multiplus. Porém, há cobrança de mais R$ 187,87 em taxas. Os valores para quem vai pagar em dinheiro ou cartão variam de acordo com o período escolhido para a viagem.

Outros destinos

Além da rota para Miami, já estão em operação na Bahia os novos voos da Latam entre Salvador e Foz do Iguaçu, bem como o que liga Ilhéus a Brasília. Voos adicionais na rota Salvador – São Paulo (Guarulhos) e o voo regular Salvador – Buenos Aires também estão disponíveis. Anteriormente, este último só era operado na alta temporada.