Crédito: Divulgação/ KLM

KLM retoma voos diários entre São Paulo e Amsterdã

9 de julho de 2020

Por Redação

Quase quatro meses após ter reduzido a dois voos semanais entre o Brasil e a Holanda, a KLM volta aos níveis pré-crise da covid-19 em São Paulo (GRU) com a operação de um voo diário a partir de segunda-feira (13). A companhia aérea também segue com quatro voos semanais entre Amsterdã (AMS) e o Rio de Janeiro (GIG). Essa programação será mantida até, pelo menos, o fim de agosto.

KLM retoma voos diários

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

“Ainda que estejamos retomando os nossos voos ao nível que tínhamos antes da crise, seguimos com cautela. Todas as medidas de higiene continuam sendo adotadas a bordo e em solo”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.

LEIA MAIS: CHECK-IN DE VOOS DA GOL PODERÁ SER FEITO POR WHATSAPP
SWISS RETOMA EM JULHO VOOS ENTRE SÃO PAULO E ZURIQUE

A Air France, que pertence ao mesmo grupo da KLM, por sua vez, está realizando oito voos por semana entre Paris (CDG) e o Brasil, sendo cinco deles para São Paulo (GRU) e três para o Rio de Janeiro (GIG). As companhias combinam 19 voos semanais entre o Brasil e a Europa.

O Grupo Air France-KLM também tem atuado no transporte de cargas essenciais como equipamentos médicos, matéria-prima para produção de medicamentos, farmacêuticos, embalagens, frutas e suprimentos. A KLM Cargo opera cinco vezes por semana entre Amsterdã e Campinas (VCP).

Conheça as principais companhias aéreas brasileiras

Confira aqui as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras: