Tags
Quase quatro meses após ter reduzido a dois voos semanais entre o Brasil e a Holanda, a KLM volta aos níveis pré-crise da covid-19 em São Paulo (GRU) com a operação de um voo diário a partir de segunda-feira (13). A companhia aérea também segue com quatro voos semanais entre Amsterdã (AMS) e o Rio de Janeiro (GIG). Essa programação será mantida até, pelo menos, o fim de agosto.
Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.
“Ainda que estejamos retomando os nossos voos ao nível que tínhamos antes da crise, seguimos com cautela. Todas as medidas de higiene continuam sendo adotadas a bordo e em solo”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.
LEIA MAIS: CHECK-IN DE VOOS DA GOL PODERÁ SER FEITO POR WHATSAPP
SWISS RETOMA EM JULHO VOOS ENTRE SÃO PAULO E ZURIQUE
A Air France, que pertence ao mesmo grupo da KLM, por sua vez, está realizando oito voos por semana entre Paris (CDG) e o Brasil, sendo cinco deles para São Paulo (GRU) e três para o Rio de Janeiro (GIG). As companhias combinam 19 voos semanais entre o Brasil e a Europa.
O Grupo Air France-KLM também tem atuado no transporte de cargas essenciais como equipamentos médicos, matéria-prima para produção de medicamentos, farmacêuticos, embalagens, frutas e suprimentos. A KLM Cargo opera cinco vezes por semana entre Amsterdã e Campinas (VCP).
Confira aqui as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras:
Azul Embraer E190 | ruifo on Visualhunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E190 | ruifo on Visualhunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E190 | Diegonvs on Visual hunt / CC BY
Azul Embraer E190 | Diegonvs on Visual hunt / CC BY
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on VisualHunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on VisualHunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on Visual Hunt / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on Visual Hunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-700 | Diegonvs on VisualHunt / CC BY
GOL Boeing 737-700 | Diegonvs on VisualHunt / CC BY
GOL Boeing 737-700 | ruifo on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-700 | ruifo on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-800 | Gustavo H. Braga on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-800 | Gustavo H. Braga on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-800 | a l o b o s on Visualhunt.com / CC BY-NC-ND
GOL Boeing 737-800 | a l o b o s on Visualhunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Airbus A320 | ruifo on Visual hunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A320 | ruifo on Visual hunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A350 | Aero Icarus on VisualHunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A350 | Aero Icarus on VisualHunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A350 | Christian Junker | Photography on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Airbus A350 | Christian Junker | Photography on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 767 | vic_206 on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 767 | vic_206 on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 777 | oliver.holzbauer on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 777 | oliver.holzbauer on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 777 | Aero Icarus on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 777 | Aero Icarus on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND