Kennedy Space Center, nos Estados Unidos, reabre loja espacial

1 de agosto de 2018

Por Redação

Após três meses fechada, a loja do Kennedy Space Center, nos Estados Unidos, reabriu em 29 de junho. O espaço com cerca de 1.429 m² é dedicado a exibir objetos espaciais e equipamentos da NASA. Compras interativas, boa quantidade de itens e artefatos históricos fazem parte da experiências dos visitantes.

LEIA MAIS: CONHEÇA O KENNEDY SPACE CENTER, PERTINHO DE ORLANDO
KENNEDY SPACE CENTER INICIA PROGRAMAÇÃO “VERÃO DE MARTE”

Kennedy Space Center, nos Estados Unidos

O evento de inauguração foi organizado pelo Diretor de Operações do Kennedy Space Center Visitor Complex, Therrin Protze. Os assistentes tiveram a oportunidade de tirar fotos dentro da loja antes do inicio do evento. Logo depois, a tradicional faixa de abertura foi cortada e o espaço foi aberto ao público.

Espaço atrai visitantes que estão em Orlando e pela região

O Kennedy Space Centero, nos Estados Unidos, está localizado em Cabo Canaveral. Durante as férias em Orlando, não deixe de fazer uma visita pelo local. A cidade dos parques temáticos fica a cerca de 50 minutos do complexo espacial da Nasa na Flórida.

O espaço está aberto diariamente, a partir das 9h, e fecha de acordo com as atividades de cada temporada. Quem vai até lá pode curtir simuladores, ônibus espaciais, filmes em 3D e conhecer sobre as mais recentes jornadas da Nasa rumo a Marte.