Crédito: Divulgação

Juqueí é opção para viajar em família na Semana Santa

3 de abril de 2019

Por Redação

Situado de frente para o mar, na praia de Juquehy, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, o Beach Hotel Juquehy é uma boa opção para quem deseja viajar na Semana Santa com a família.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Divulgação
Hotel em Juqueí é opção de viagem na Semana Santa | Divulgação
Hotel em Juqueí é opção de viagem na Semana Santa

Viajar na Semana Santa com a família 

O hotel, que fica ao lado da foz do rio, de frente para o mar e para belas paisagens, como a da Ilha das Couves, está a poucos metros do centrinho comercial de Juquehy, com restaurantes, pizzarias, cafés e outros. O empreendimento conta com 54 apartamentos, com vista para o mar e equipados com smart tv, cofre, frigobar, ar condicionado e ventilador.

LEIA MAIS: PERU: CONHEÇA AYACUCHO DURANTE A SEMANA SANTA
VEJA COMO A PÁSCOA É CELEBRADA AO REDOR DO MUNDO

Além disso, o Beach Hotel Juquehy possui piscina climatizada, bar, restaurante, serviço de alimentos e bebidas na praia, playground, brinquedoteca, salão de jogos e copinha do bebê 24 horas para o preparo de mamadeiras e frutas.

Os pacotes são de três diárias, de quinta (18/3) a domingo (21/3), e incluem café da manhã. Além disso, durante a estadia será possível aproveitar um luau, digno da paisagem, com música ao vivo, tochas e pufes luminosos para tornar o espaço mais aconchegante.

O pacotes de três diárias tem valores a partir de R$ 3.699 por casal, com cortesia para uma criança de até cinco anos.