Intercâmbio permite vivenciar dia a dia em vinícola na África do Sul

10 de novembro de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Quem deseja conhecer a África do Sul, mas pensa em fazer um programa diferente, pode se aventurar na Wine Farm Experience. O tour, promovido pela agência CI, permite que o viajante participe ativamente do dia a dia de uma vinícola, desenvolva fluência no idioma, deguste vinhos e viva em Plettemberg Bay, uma das regiões mais belas do país.

LEIA MAIS: VIAGENS DE LUXO: ÁFRICA DO SUL ESTÁ ENTRE AS QUERIDINHAS DO MOMENTO
UMA IMERSÃO NOS GRANDES SAFÁRIS DA ÁFRICA

De quebra, o viajante ainda pode aproveitar para conhecer os principais pontos turísticos e belezas naturais da África do Sul. Dá para pular no maior bungee jump do mundo, nadar com focas e até fazer sky diving ao lado de pessoas de diferentes partes do mundo.

“As possibilidades oferecidas por esse programa são inúmeras e só têm a agregar no desenvolvimento cultural, profissional e interpessoal do viajante. Ele desenvolverá um conhecimento aprofundado e prático no sistema de produção de vinhos, gestão e viticultura e poderá ainda conhecer a beleza do país africano”, diz Eduardo Frigo, gerente de produtos da CI. “Treinar o inglês em um ambiente inusitado, como uma vinícola, ajuda o estudante a expandir ainda mais o vocabulário e a desenvolver uma nova forma de pensar o idioma”, completa.