Novo Ibis em São Paulo é inaugurado na Zona Leste

27 de setembro de 2018

Por Redação

Um novo Ibis em São Paulo foi inaugurado na Zona Leste da cidade. Para celebrar o lançamento, durante os primeiros 90 dias de funcionamento, os hóspedes poderão escolher quanto desejam pagar por uma noite de sono no estabelecimento.

LEIA MAIS: CONHEÇA O GRANDE HOTEL CAMPOS DO JORDÃO
HOTEL CATARINENSE ESTÁ NA ROTA DAS VIAGENS DE LUXO NO BRASIL

Novo Ibis em São Paulo

Para participar da promoção Pague o Quanto Vale, é necessário fazer a reserva online, válida para noites de sexta-feira, sábado ou domingo. O café da manhã está incluso e, ao fazer o check out, o hóspede escolhe o valor a ser pago pela experiência. A ação é válida até 25 de dezembro.

Divulgação
Lobby com espaço para se divertir e relaxar

Fora da promoção, durante a semana, a diária tem o preço de R$ 179, sem café da manhã. Caso optem pela refeição, os hóspedes deverão pagar um valor extra de R$ 25 por pessoa.

Região

O novo Ibis em São Paulo está localizado no bairro do Tatuapé e traz à região um conceito de hospedagem no padrão mais elevado da hotelaria econômica. A unidade da Zona Leste promete surpreender os clientes com o que a marca oferece de mais moderno no mundo.

O conceito de Ibis Kitchen, por exemplo, no restaurante, oferece jantar das 19h às 22h30. Os hóspedes contarão também com o tradicional buffet de café da manhã, recheado de frutas, pães, bolos, doces e bebidas quentes e frias. O serviços funciona todos os dias, das 6h30 às 10h – com opções também fora de hora, das 4h às 12h. A oferta gastronômica se completa com um bar 24 horas, com snacks e drinques.

Para quem quer relaxar, o hotel oferece em seu lobby opções de atividades com telão, tênis de mesa, fliperama e redes de descanso. Essas atrações são abertas ao público em geral, incluindo fãs do bairro, que é um dos mais queridos da capital paulista.

Melhores amigos

O novo Ibis em São Paulo está preparado para receber hóspedes acompanhados de seus melhores amigos: cães com até 15 quilos. Além disso, a marca conta com o serviço Missão 15′, que garante a todos os clientes a resolução de problemas em até 15 minutos.

Espaço recebe hóspedes com animais de pequeno porte

A unidade tem 271 apartamentos e estacionamento no local. Todos os quartos garantem conforto e aconchego aos hóspedes. As cortinas, por exemplo, bloqueiam a entrada da luz do sol. Além disso, portas, paredes e janelas têm duplo revestimento acústico.