Crédito: Divulgação

Hotel Mazzaropi anuncia promoção de baixa temporada

7 de fevereiro de 2019

Por Redação

Localizado em Taubaté, no interior de São Paulo, o Hotel Mazzaropi anunciou uma promoção de baixa temporada. A partir deste mês, com o fim das férias escolares, o hotel fazenda terá tarifas especiais e uma nova programação para os hóspedes.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Promoção de baixa temporada

As diárias agora podem ser encontradas com descontos de até 34% de domingo a sexta-feira, saindo a partir de R$ 720 por apartamento duplo. Aos fins de semana (sexta-feira a domingo), os descontos são de 20% e as diárias partem de R$ 872 por apartamento duplo. Todas incluem pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar.

Programação

Uma vez no hotel, as crianças podem ter contato com animais da fazenda, como vacas, carneiros, galinhas e coelhos, colaborando com a ordenha ou ainda aprendendo a alimentá-los, sempre acompanhadas de monitores. Também participam de gincanas, oficinas de arte e refeições temáticas, como o Jantar do Chapéu e Almoço da Emília e do Visconde, com os personagens criados por Monteiro Lobato.

A Hora do Conto e as peças de teatro estão entre os momentos mais esperados pelos pequenos. Afinal, é neles que rolam as histórias de Jeca Tatu, criado por Amácio Mazzaropi, bem como do Saci e de toda a turma do “Sítio do Picapau Amarelo”.

LEIA MAIS: CONHEÇA APARECIDA, CIDADE DO INTERIOR DE SÃO PAULO
CONHEÇA OS VINHOS DA ROTA DA UVA EM JUNDIAÍ

A programação segue com brincadeiras pelas quatro piscinas do hotel, nos playgrounds, salão de jogos, nas quadras poliesportivas, de vôlei de areia e de tênis, no campo de futebol, no minigolfe e na mais nova atração, o arco e flecha, área inaugurada no final de dezembro e aberta a maiores de 9 anos.

Ainda é possível passear de trenzinho, explorar o lago com pedalinhos, aventurar-se no circuito de arvorismo e andar a cavalo, de bicicleta, carreta e triciclo. Os adultos podem relaxar com uma massagem ou então na jacuzzi.

Infraestrutura

A infraestrutura do hotel, que ocupa uma área de 150 mil m2, inclui, ainda, 146 apartamentos, saunas seca e a vapor, a Cachaçaria Mazzaropi e uma vila caipira.