Crédito: Divulgação

Hotel fazenda em São Lourenço (MG) oferece boa gastronomia

18 de dezembro de 2018

Por Redação

São Lourenço, em Minas Gerais, é uma boa pedida para quem busca relaxar e comer muito bem nas férias. O Hotel Fazenda Bavária, que fica a menos de 15 minutos da cidade, é a recomendação do Hurb, agência online de viagens, para quem quer curtir a cidade ao máximo. O local oferece um clima de fazenda e muito contato com a natureza, com atrações para pessoas de todas as idades.

LEIA MAIS: PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DE OURO PRETO, EM MINAS GERAIS
LUGARES PARA VIAJAR NO BRASIL: 10 DESTINOS PARA CONHECER DE VERÃO

Com 4 categorias de chalés: Standard, Família, Superior e Master, o hotel fazenda também conta com opções  de lazer, como piscina com toboágua, piscina coberta, fazendinha, passeio a cavalo ou de charrete, academia, salão de jogos e sauna. Os fãs de gastronomia podem aproveitar a visita para provar algumas das melhores receitas da comida tradicional mineira.

Além das atrações oferecidas dentro do hotel fazenda, é possível conhecer alguns pontos turísticos de São Lourenço. A cidade é conhecida por fazer parte do famoso circuito das águas de Minas e tem o Parque das Águas como seu principal ponto turístico. O município ainda conta com outros atrativos, como feira de artesanato, trenzinho da alegria, fontes com água mineral de propriedades terapêuticas e medicinais, teleférico que leva ao mirante de São Lourenço e a estação do Trem das Águas, com uma autêntica locomotiva a vapor que leva seus passageiros para um passeio pelas belezas locais.