Crédito: Divulgação

No Catar, hotel oferece Maserati, Lamborghini e Ferrari aos hóspedes

9 de janeiro de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

Uma visita a Doha, capital do Catar, pode ficar ainda mais interessante caso o viajante se hospede no Shangri-La Hotel. Além de oferecer muito conforto e sofisticação, o hotel de luxo irá disponibilizar bólidos de marcas como Maserati, Lamborghini, Porsche e Ferrari aos visitantes até dezembro de 2018.

LEIA MAIS: CONHEÇA AS ESTRADAS MAIS LEGAIS PARA PASSEAR PELO MUNDO
DICAS PARA DIRIGIR EM OUTROS PAÍSES

O hóspede que escolhe a Suite Executiva tem direito a rodar com os seguintes modelos: Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Quem opta pela Deluxe Suite tem carros como Porsche Cayenne, Maserati Grand Turismo e Land Rover Range Rover à disposição.  Já a cobiçada Shangri-La Suite dá direito a usufruir de modelos como Ferrari California, Lamborghini Huracán, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

Quando não estiver dirigindo um dos possantes pelas estradas da Doha, o viajante pode tomar ou drinque na cobertura do hotel, que oferece vista panorâmica da cidade e recebe DJs e bandas O Museu de Arte Moderna e o famoso mercado Souq Waqif também não podem faltar no roteiro. O Gold Souq abriga algumas das jóias mais lindas do pedaço, com opções que variam de preços acessíveis a valores astronômicos.