Crédito: Divulgação

Vai fazer uma escala longa? Veja 7 hotéis próximos a aeroportos brasileiros

5 de julho de 2018

Por Redação

Em conexões longas, que podem durar 12 horas ou um dia inteiro, buscar hotéis próximos a aeroportos pode ser uma boa pedida para ter mais conforto e ainda facilitar a logística. Abaixo, conheça alguns estabelecimentos bacanas perto dos principais aeroportos brasileiros.

LEIA MAIS: COMPRAS NO EXTERIOR PELA INTERNET: ENTREGAR NO HOTEL OU RETIRAR NA LOJA?
DICAS PARA ACERTAR NA HORA DE ESCOLHER UM HOTEL

Hotéis próximos a aeroportos no Brasil

  1. Marriott São Paulo Airport – Guarulhos (SP)

Localizado a cinco minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Marriott São Paulo Airport é uma hospedagem de luxo, focada em comodidades e atendimento diferenciado aos hóspedes. Uma das apostas é o design, com espaços bem iluminados e amplos, além de um centro de convenções com capacidade para duas mil pessoas, piscina externa, quadra de esportes, academia, café da manhã internacional e transfer gratuito para os terminais 1, 2 e 3 do aeroporto.

  1. Deville Prime Porto Alegre – Porto Alegre (RS)

Além de ficar perto do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está localizado a apenas 15 minutos do centro da capital gaúcha, tornando-se uma opção para quem está na cidade a negócios ou lazer. Os quartos são espaçosos e o hotel também aposta num novo conceito de lobby, que integra trabalho e diversão.

Destacam-se ainda o café da manhã, o transfer gratuito para o aeroporto e a possibilidade de se hospedar com o pet – o hotel aceita um cão ou gato de até 10kg por apartamento.

Pontes aéreas podem ficar mais confortáveis com um descanso em hotel
  1. Linx Hotel International Airport Galeão – Rio de Janeiro (RJ)

Com serviço de translado gratuito 24 horas para todos os terminais do Galeão, o Hotel Linx fica a apenas 500 metros do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, sendo prático para os viajantes que precisam descansar entre uma conexão e outra ou para os que partem muito cedo.

O empreendimento oferece estacionamento gratuito, business center e piscina. Outro destaque é o lobby bar que, com atendimento ininterrupto, oferece lanches e drinques. O hotel também conta com duas salas para eventos, com foco em palestras, treinamentos, convenções e cursos.

  1. Quality Hotel & Suítes Brasília – Brasília (DF)

Esse hotel se destaca não só por estar a 10 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, mas também pela proximidade ao ParkShopping, principal centro de compras do Distrito Federal. Os hóspedes possuem transfer gratuito entre os dois estabelecimentos.

  1. Fairfield by Marriott Curitiba Afonso Pena Airport – Curitiba (PR)

O estabelecimento fica a dois quilômetros do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O hotel se diferencia pelo estacionamento e café da manhã gratuitos, além de possuir televisões de 43 polegadas em todos os apartamentos.

Outra vantagens para quem decidir se hospedar no Fairfield é que o hotel é pet friendly. Além disso, quem fizer parte do programa de pontos da rede hoteleira pode se beneficiar com descontos para reservas e possibilidade de reagendamento ou cancelamento sem cobranças para alguns quartos.

  1. Ramada Aeroporto Hotel – Lagoa Santa – Belo Horizonte (MG)

Localizado na cidade de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, o Ramada Aeroporto Hotel – Lagoa Santa está a apenas 8 minutos do Aeroporto Internacional de Confins. Recentemente, o hotel abriu em seu espaço a “Divina Pizzaria”, que tem sido bem reconhecida pelos hóspedes como uma boa opção gastronômica.

Wifi e estacionamento estão inclusos na tarifa, que ainda dá acesso às piscinas e ao fitness center. Outros diferenciais do estabelecimento são o centro de convenções, o bar e a sauna.

  1. Deville Prime Salvador – Salvador (BA)

Salvador é um dos destinos prediletos do Brasil e o Deville Prime, que está localizado a 10 minutos do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, mostra-se uma das opções de hospedagem da Bahia. O hotel tem fácil acesso às praias do litoral norte e à área industrial de Camaçari, mas o hóspede acaba encontrando diversas opções de lazer e descanso nas próprias dependências do empreendimento.

Entre elas, piscinas, quadras de tênis e vôlei, pista de caminhada e Espaço Kids. Quem viaja a trabalho ainda tem acesso a um completo business center e ao Centro de Convenções, que é um dos maiores da capital baiana e comporta até 1.300 pessoas.

Confira álbum com imagens dos sete hotéis próximos a aeroportos:

  • Crédito: Divulgação
    Deville Prime Salvador - Salvador (BA)
  • Crédito: Divulgação
    Deville Prime Porto Alegre - Porto Alegre (RS)
  • Crédito: Divulgação
    Fairfield by Marriott Curitiba Afonso Pena Airport - Curitiba (PR)
  • Crédito: Divulgação
    Linx Hotel International Airport Galeão - Rio de Janeiro (RJ)
  • Crédito: Divulgação
    Marriott São Paulo Airport - Guarulhos (SP)
  • Crédito: Divulgação
    Quality Hotel & Suítes Brasília - Brasília (DF)
  • Crédito: Divulgação
    Ramada Aeroporto Hotel – Lagoa Santa - Belo Horizonte (MG)