Cristiano Ronaldo vai abrir hotéis Pestana CR7 em Madrid e Marrakech

7 de fevereiro de 2018

Por Maria Beatriz Vaccari

Quando não está mandando bem em campo, o português Cristiano Ronaldo aproveita para investir em sua rede de hotéis, criada em parceria com o luxuoso grupo hoteleiro Pestana. O craque, que já abriu duas unidades em Portugal (Pestana CR7 Lisboa e Pestana CR7 Funchal), anunciou que irá inaugurar novas propriedades nas cidades de Madri, na Espanha, e Marrakech, no Marrocos.

LEIA MAIS: Roteiro de 4 dias em Madri
Roteiro de 4 dias em Marrakech

O Pestana CR7 Madrid, que ainda não tem data de inauguração, ocupará um prédio de nove andares na Gran Vía, uma das ruas mais importantes da capital espanhola. Segundo informações divulgadas por veículos de comunicação internacionais, como Clarín e Idealista, o último andar da construção será transformado em uma cobertura particular para o craque do Real Madrid.

O complexo de Marrakech deve abrir as portas em 2019. A previsão é de que a unidade siga o estilo das outras, que usam a imagem do CR7 como forma de atração – em alguns pacotes, os hóspedes ganham cartazes ou bolas autografadas pelo português. O prédio fica na M Avenue, no coração da cidade.