Crédito: Botanique Hotel & SPA - Divulgação

6 hotéis cercados de verde para viajar com isolamento em São Paulo

29 29-03:00 outubro 29-03:00 2020

Por Redação

Há diversos hotéis para quem pretende viajar com isolamento em São Paulo. Tanto no interior quanto no litoral, há desde pousadas e hotéis-fazenda até resorts de luxo que oferecem experiências na natureza para famílias ou mesmo casais. Confira seis boas opções.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

6 hotéis para viajar com isolamento em São Paulo

Blue Tree Thermas de Lins – Lins

Divulgação

 

O Blue Tree Thermas de Lins, complexo de águas termais localizado no interior paulista, é um dos principais resorts do Brasil. O local conta com um parque aquático enorme e muitas áreas verdes. É um bom destino para viajar em família. As crianças pequenas encontram monitores e uma série de atividades ao ar livre por lá. Há, inclusive, uma programação especial para quem quiser celebrar o Halloween neste fim de semana, com trilhas e caça a tesouros.

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA – São Sebastião

Divulgação

 

Para quem busca uma opção no belo litoral norte de São Paulo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA é um refúgio de 20 mil m² cercado pela Mata Atlântica situado na belíssima Baía de Toque Toque Grande, em São Sebastião. Com vista panorâmica, o hotel, que é exclusivo para adultos, conta com 14 suítes, spa da grife L’Occitane, e diversos ambientes românticos.

Hotel Fazenda Foz do Marinheiro – São José do Rio Preto

Divulgação

 

Margeado pela represa de Água Vermelha, em São José do Rio Preto, o Hotel Fazenda Foz do Marinheiro é uma ótima opção para quem pretende viajar com isolamento em São Paulo. O local tem fazendinha para as crianças (inclusive com ordenha, de vacas, que ocorre por volta das 7h da manhã), piscinas e uma série de trilhas na propriedade, nas quais dá para passear de cavalo ou andar de trenzinho. Parede de escalada com circuito de arvorismo e tirolesa estão entre as práticas esportivas comandas por monitores.

Botanique Hotel & SPA – Campos do Jordão

Botanique Hotel e Spa – Divulgação

 

No Triângulo das Serras, confluência entre os municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, o Botanique Hotel & SPA é uma boa opção para os hóspedes que gostam de pedalar. Lá, é possível desde andar com calma pelas belas paisagens locais até praticar mountain bike em uma série de trilhas. Quem preferir, pode até solicitar o acompanhamento de profissionais especializados. E o melhor de tudo e que o próprio hotel oferece bikes para passeios.

Fazenda Capoava – Itu

Marcelo Isola – Divulgação

 

Outra maneira de se conectar com a natureza ao viajar com isolamento pelo interior de São Paulo é andar a cavalo em hotéis como a Fazenda Capoava, em Itu. O empreendimento tem quase três séculos de tradição e oferece cavalgadas temáticas que passam por lugares históricos da região. A atividade é aberta tanto para hóspedes quanto para passantes, mas é cobrada separadamente e é preciso agendar.

Terras Altas Resort & Convention Center

Divulgação

 

Localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 km de São Paulo, em meio ao verde exuberante da Mata Atlântica, o Terras Altas Resort & Convention Center oferece atividades monitoradas para adultos e crianças, com destaque para os passeios a cavalo. Há ainda a possibilidade do Day Use, no qual o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer sem estar hospedado..