Crédito: Divulgação

3 hotéis de luxo no Alabama, no sul dos Estados Unidos

30 30-03:00 abril 30-03:00 2021

Por Redação

Nos embalos da canção “Sweet Home Alabama”, da banda Lynyrd Skynyrd, quem visita o estado do Alabama, no sul dos Estados Unidos, se depara com gratas surpresas. É lá que estão cidades como Montgomery e Birmingham, ambas parte da Rota dos Direitos Civis, palcos de diversos acontecimentos históricos, e também Muscle Shoals, marcada por um estúdio onde foram gravados grandes clássicos do rock’n’roll.

Assine nossa newsletter com dicas semanas de turismo e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Visitar o Alabama é uma chance e tanto de descobrir os costumes mais autênticos do sul dos Estados Unidos, que se refletem não apenas na música, mas também na gastronomia, marcada por fartos churrascos, e nas paisagens naturais. Poucos brasileiros se aventuram a conhecer, por exemplo, o litoral local, que é lindo. Por isso, vale a pena escolher um bom hotel quando for a região e separar algum tempo para descobrir todos seus encantos com conforto.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

3 hotéis de luxo no Alabama

Com estilo clássico e conectados ao estilo de vida rural do sul dos Estados Unidos, alguns empreendimentos da rede Marriott estão classificados como os melhores hotéis de luxo do Alabama. Confira três opções para se planejar quando for à região.

The Battle House Renaissance Mobile Hotel & Spa, Mobile

Divulgação

 

Apontado como o melhor hotel do Alabama pelo US News e World Report, o The Battle House Renaissance está na ativa desde 1852. Seu estilo histórico traz ambientes com móveis clássicos, quartos espaçosos e restaurantes que servem a comida típica do sul dos Estados Unidos. Fica em Mobile, no litoral do estado.

Faça aqui sua reserva no The Battle House Renaissance Mobile

The Grand Hotel Golf Resort & Spa, Point Clear

Divulgação

 

Para quem está em busca de um bom spa ou um campo de golfe, este hotel em Point Clear, na Baía de Mobile, é mais uma boa opção para quem deseja explorar o litoral do Alabama. Luxuoso, tem como destaque o restaurante Southern Roots. Este hotel coleciona diversos prêmios e é uma boa pedida para quem deseja ficar em um local com atmosfera mais romântica.

Faça aqui sua reserva no The Grand Hotel Golf Resort & Spa

Grand Bohemian Hotel, Mountain Brook

Divulgação

 

Birmingham é uma das cidades mais marcantes do Alabama. Há diversos museus que valem a visita na cidade, como o dos direitos civis. Muita gente também vai até lá para jogar golfe, já que alguns dos melhores campos dos Estados Unidos ficam na região. Seja qual for sua intenção, vale considerar se hospedar no Grand Bohemian Hotel. Ou, ao menos, jantar no restaurante do empreendimento, o The Magic City, do chef Frank Stitt, vencedor do conceituado prêmio de gastronomia James Beard.

Faça aqui sua reserva no Grand Bohemian Hotel

DICAS PARA VIAJAR AO ALABAMA

Quando planejamos nossas viagens para lugares como o Alabama, nos EUA, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para o Alabama ou qualquer outro lugar dos EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *