Crédito: Divulgação

Gol vai ter voos diretos para Lima, no Peru, a partir de dezembro

3 de maio de 2019

Por Leo Alves

A Gol anunciou na última quinta-feira (2/5) que vai começar a operar voos diretos para Lima, no Peru, no final deste ano. A partir de 19 de dezembro, a companhia vai realizar diariamente o trajeto, partindo do Aeroporto de Guarulhos (SP). O Boeing 737 Max 8 foi o modelo escolhido pela empresa para realizar as viagens, mas pode ser substituído pelo 737 NG.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

A troca pode acontecer pois o modelo Max 8 está proibido de voar, por conta dos acidentes com as empresas Ethiopian Airlines (Etiópia) e Lion Air (Indonésia). Sendo assim, a expectativa da Gol é que a versão mais recente do 737 tenha sua autorização para voo regularizada até o fim de 2019.

Voos diretos para Lima: serviços

Os clientes dos novos voos diretos para Lima terão à disposição serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional, além da internet a bordo.

LEIA MAIS: 6 LUGARES INCRÍVEIS PARA CONHECER NA AMÉRICA DO SUL
VIAGEM AO PERU: DICAS PARA VISITAR CUSCO E MACHU PICCHU

Belezas peruanas

E por falar na capital do Peru, confira na galeria especial os destinos mais bonitos do país: