Crédito: Divulgação

Padaria em São Paulo promove jantares temáticos

21 de fevereiro de 2019

Redação

É cada vez maior a busca de opções de gastronomia em São Paulo que atenda às expectativas dos visitantes, que possua cardápio com itens artesanais e que seja para todos, inclusive pet friendly.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

A padaria artesanal Pace Bene, inaugurada no ano passado, tem como objetivo ser a mais variada possível para atender ao público, bem misto, de São Paulo.

Localizada em Perdizes, o estabelecimento vai além de servir café da manhã e almoço executivo, já que aposta em jantares temáticos.

LEIA MAIS: VEJA OS RESTAURANTES COM ESTRELA MICHELIN EM SP E RIO
CONHEÇA OS RESTAURANTES ESTRELADOS DO 3º GUIA MICHELIN RIO E SÃO PAULO

Pace e Bene, traduzido do italiano, significa paz e bem. “É justamente essa a proposta que buscamos ao inaugurar a casa: um local que não só oferecesse uma comida artesanal, mas também um ambiente agradável para realizar as refeições”, diz o sócio-proprietário Marcos Martins.

No menu, há uma boa variedade de cafés, chocolates, capuccinos, pães doces e salgados e ovos mexidos. O grande destaque da padaria, porém, é o cannoli, receita preparada pelo chef de cozinha do local.

Divulgação
Cannoli é destaque na padaria | Divulgação
Cannoli é destaque na padaria

Serviço

Rua Plínio de Morais 436 – Perdizes – São Paulo (SP)

Horário de Funcionamento:

Terças a Sábados, das 8h às 19h

Domingos, das 9h às 16h

Pet friendly