Foz do Iguaçu ganhará dois novos hotéis em 2019

26 de junho de 2018

Por Redação

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, contará com dois novos hotéis em 2019. Isso porque a rede hoteleira Viale anunciou recentemente a construção de dois empreendimentos no município, um na região central e outro próximo às Cataratas, principal atração local.

LEIA MAIS: DE CATARATAS A SAFÁRI: CONFIRA O QUE FAZER EM FOZ DO IGUAÇU
PASSEIO DE BARCO E PARQUE DAS AVES EM FOZ DO IGUAÇU

Novos hotéis de Foz do Iguaçu

O empreendimento do segmento econômico será construído em frente ao shopping JL Cataratas e oferecerá 240 apartamentos. Já a hospedagem mais sofisticada terá 127 acomodações e vai ficar ao lado do shopping Catuaí Palladium.

Queda d’água nas Cataratas de Foz do Iguaçu

Onde fica Foz do Iguaçu

A cidade fica a 636 quilômetros da capital paranaense. Partindo de Curitiba, é possível fazer o trajeto estrada (cerca de 10 horas de viagem) ou de avião. Há voos diretos da capital do estado para Foz do Iguaçu – sem escala, o percurso dura pouco mais de uma hora.

Passeio pela ponte em frente às Cataratas

Além das Cataratas, a região é bastante procurada por estar próxima à fronteira com o Paraguai, que atrai turistas com seu centro de compras – Ciudad del Este. É possível visitar o país vizinho de carro e também conhecer um pouco da Argentina, que também faz fronteira com o município brasileiro.