Crédito: Divulgação

Four Seasons da Califórnia terá vinícolas dentro da propriedade

12 de março de 2019

Por Redação

O Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, novo hotel da rede luxuosa na Califórnia, já está aceitando reservas a partir de 1º de novembro de 2019.  Com vinícola, cultivo próprio, restaurante, spa e acomodações em estilo rústico-chique, o complexo pretende atrair viajantes AAA que apreciam bons vinhos.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Divulgação
Hotel na Califórnia promete atender variados tipos de grupos | Divulgação
Four Seasons da Califórnia promete atrair os fãs de bons vinhos

Four Seasons da Califórnia

“O fim do outono no Hemisfério Norte é um período maravilhoso para visitar Napa, já que a temporada de colheita estará em seus momentos finais, e os produtores celebram os primeiros passos da produção dos vinhos”, afirma o gerente-geral do hotel, Mehdi Eftekari.

Os concierges do resort podem agendar visitas e tours de degustação às mais exclusivas vinícolas da região, além de participar dos eventos que acontecerão no próprio Four Seasons. O novo empreendimento está localizado na 400 Silverado Trail, na comunidade de Calistoga, a apenas 90 minutos de San Francisco.

LEIA MAIS: CALIFÓRNIA: POR DENTRO DOS ESTÚDIOS DA WARNER BROS
ESTADOS UNIDOS: COMO CURTIR A CALIFÓRNIA COM CRIANÇAS

Atmosfera intimista

Projetado por Erin Martin, designer de interiores local reconhecido por algumas residências de Napa, o novo Four Seasons da Califórnia terá apenas 85 acomodações. A ideia é criar uma atmosfera intimista, capaz de incentivar os hóspedes a explorar as belezas naturais da região.

O resort firmou uma parceria com Thomas Rivers Brown para gerenciar os vinhedos e a vinícola do hotel. Isso porque planeja produzir uma coleção limitada de vinhos.

Entretenimento

Casais e famílias poderão desfrutar de um serviço completo de spa, diversas piscinas externas e o programa supervisionado do Kids for All Seasons no novo Four Seasons da Califórnia.

As opções de restaurantes indoor incluirão o Truss Restaurant and Bar, cujo terraço tem vista para as piscinas e as montanhas, e também um lounge casual que servirá como ponto de encontro da comunidade local e dos visitantes.

Entre as oportunidades de entretenimento disponíveis em Napa Valley no outono, o festival de cinema é uma boa opção para quem for visitar a região em novembro.

“É um festival de filmes intimista, em que os participantes têm a chance de conversar com os artistas enquanto apreciam comidas e vinhos que são tão importantes quanto os filmes e os documentários”, comenta o diretor de marketing do hotel, Kelly Nelson.

“As experiências vão variar com tours de degustação, visitação de galerias, butiques, passeios por cenários pitorescos e diversas opções de diversão para famílias, casais e amigos.