Crédito: Divulgação

Castelo Saint Andrews traz carnaval de Veneza para o Brasil

11 de fevereiro de 2019

Redação

Entre os dias 1 a 9 de março, chega à Serra Gaúcha o Festival Veneziano, que homenageia as tradições dos bailes de gala de Veneza, eventos realizados a mais de 900 anos com direito a desfiles de máscaras e fantasias pelas ruas da cidade italiana.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Há sete anos, a cultura da Nova Veneza é evidenciada na programação de Carnaval do Castelo Saint Andrews, hotel de luxo localizado em Gramado (RS). Para 2019, o roteiro para o período foi preparado para agradar os hóspedes que desejam fugir da agitação que envolve o feriado de Carnaval, sem deixar de lado a boa gastronomia e as experiências sofisticadas que o castelo proporciona regularmente.

Além de homenagear a cultura italiana, o Festival Veneziano também pretende enaltecer as tradições gaúchas. Para isso, promoverá diferentes atrações ao longo do período. Confira:

LEIA MAIS: QUATRO HOTÉIS PARA FICAR EM GRAMADO E CANELA
4 SUGESTÕES DE DESTINOS PARA FUGIR DO CARNAVAL

Programação – Festival Veneziano

2/3: Recepção no Castelo com welcome drink e jantar com menu degustação
3/3: Visita à vinícola Casa Seganfredo com degustações; Jantar com pizzas preparadas na Boulangerie do Castelo e servidas na Varanda Mountain
4/3: Almoço tradicional gaúcho com costelão no fogo de chão. À noite, Baile de Máscaras
5/3: Jantar preparado pelo chef do Castelo, Fernando Becker
6/3: Tradicional chá da tarde, servido pontualmente às 17h, conforme a tradição inglesa
7/3: Passeio por Gramado e Canela
8/3: Massagem relaxante para o casal no spa do Castelo
9/3: Almoço especial do Festival Detox