Por Redação
Um dos eventos mais famosos do sul da Flórida, o South Beach Wine & Food Festival, reúne celebridades do mundo gastronômico para um festival de culinária em Miami, cheio de sabor. Pelo segundo ano consecutivo, a atração terá uma edição especial em Bal Harbour, com quatro programações em locais distintos do destino.
Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.
Festival de culinária em Miami
Jantar de Shabbat
Após estrear no festival no ano passado, a autora de livros de culinária Adeena Sussman e o produtor de pães Zak Stern estão de volta para sediar um jantar de Shabat, com carnes kosher do Grow & Behold, no festival de culinária em Miami. Além deles, a equipe é composta por Einat Admony, Yos Schwartz e Amos Sion, chefs renomados nos Estados Unidos. Esse time servirá pratos clássicos com toques modernos. O pano de fundo para essa ocasião especial é o Sea View Hotel, uma das primeiras estruturas construídas ao longo da costa de Bal Harbour, em 1948, que já atraiu realeza, presidentes, chefes de estado, celebridades e famílias por diversas gerações.
Local: Sea View Hotel – Sexta-feira, 22 de fevereiro, às 19h.
LEIA MAIS: NAPLES: O MELHOR DA FLÓRIDA PERTINHO DE MIAMI
KEY WEST: EXPLORE UM LADO DIFERENTE DA FLÓRIDA
Harmonização de vinhos e chocolate
Vinhos e chocolates combinam muito bem. Essa harmonização vai rolar na Vasalissa Chocolatier, no Bal Harbour Shops, com uma aula sobre como o vinho e o chocolate se unem para criar um sabor único e espetacular. A aula será liderada por um especialista nos produtos.
Local: Vasalissa Chocolatier, Bal Harbour Shops – Sábado, 23 de fevereiro, às 14h
Jantar oferecido por Matthew Accarrino, Evan Funke e Ryan Hardy
Matthew Accarrino, Ryan Hardy e Evan Funke se unem para criar um menu de culinária italiana. O evento está programado para o costeiro do The Ritz-Carlton Bal Harbour, onde os chefs prometem propôr um menu repleto de sabores.
Local: The Ritz-Carlton Bal Harbour – Sábado, 23 de fevereiro, às 19h
Jantar oferecido por Brad Kilgore e Dan Perretta
Os chefs Bradley Kilgore e Dan Perretta irão organizar uma experiência gastronômica influenciada por sabores globais num enclave de frente para o mar. Imperdível para quem deseja curtir o festival de culinária em Miami.
Local: The St. Regis Bal Harbour Resort – Sábado, 23 de fevereiro, às 19h
Matérias relacionadas
Planeje sua viagem com o Rota de Férias

Compare e encontre as melhores opções no Skyscanner.com. Dá até para criar alertas se o preço da rota escolhida abaixar

Encontre as melhores opções de seguro de viagem do mercado, de acordo com o período e o local que irá visitar.

No Brasil e no exterior, descubra quem oferecem o melhor preço e alugue um carro antes mesmo de sair de casa

Com a Confidence Câmbio, você pode comprar dólar, euro ou qualquer outra moeda, além de contratar cartões pré-pagos

Os leitores do Rota de Férias têm 10% de desconto nos chips de internet e telefone da Viaje Conectado. Serve para EUA, Europa e muito mais. Use o cupom rotadeferias