Crédito: Bariloche/EMPROTUR

Festa da Neve vai animar Bariloche em agosto

24 de julho de 2019

Por Redação

A Festa da Neve vai animar Bariloche, na Argentina, entre 2 e 4 de agosto. A data festiva traz uma programação recheada de atrações, shows, jogos e esportes para animar as férias dos visitantes. A celebração terá início na sexta-feira, com a descida das tochas da montanha.

LEIA MAIS: ESQUI E MUITA NEVE: VISITE BARILOCHE NO INVERNO
CONHEÇA O MELHOR DE BARILOCHE

Festa da Neve, em Bariloche

O grupo musical Damas Gratis está confirmado para sábado, às 19h. No mesmo dia, também subirão ao palco a coreógrafa Mora Godoy e sua companhia de dança Tango Porteño.

Durante a Festa da Neve, a cidade ficará toda enfeitada. A decoração tomará conta da praça principal, do Centro Cívico e das ruas centrais. Na praça central, também haverá uma pista de patinação no gelo localizado e um desfile.

No Cerro Catedral será realizado o Campeonato Mundial de Vôlei de Neve – a terceira etapa da modalidade e a primeira na Argentina. A competição, que vai de 1 e 8 de agosto, conta com a participação de 13 países, incluindo o Brasil.

As melhores estações de esqui do mundo

Além da Festa da Neve, Bariloche é famosa pela prática de esqui. Confira na galeria, as melhores estações da Argentina e do mundo.