Crédito: Visualhunt.comc

Férias de julho 2018: as cidades mais procuradas no Airbnb

3 de julho de 2018

Por Redação

Destinos com montanhas e serras estão em alta entre os brasileiros que pretendem viajar nas férias de julho de 2018. O dado é de um levantamento feito pelo Airbnb, plataforma mundial de compartilhamento de lares.

LEIA MAIS: DESTINOS NACIONAIS PARA CURTIR O INVERNO NO BRASIL
SERRA FLUMINENSE OFERECE ATRAÇÕES PARA O INVERNO

Féria de julho 2018 

A região que abrange as cidades de Gramado e Canela (RS) está no topo da lista, seguida por Rio de Janeiro (RJ), Campos do Jordão (SP), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE).

Quem quer curtir o frio pode aproveitar para visitar Campos do Jordão, que é conhecida por sua arquitetura inspirada no estilo europeu e pelas atividades do Festival Internacional de Inverno, que seguem até o fim de julho. A cidade paulista subiu uma posição no ranking do Airbnb em relação ao ano anterior.

Campos do Jordão, em São Paulo, aparece em terceiro lugar no ranking Airbnb

Na Serra Gaúcha, Canela e Gramado também registram baixas temperaturas. As cidades contam com boas opções gastronômicas e passeios culturais. Além disso, é possível encontrar opções de hospedagem para lá de charmosas.

Apesar de não estar no top 5, Foz do Iguaçu (PR) foi outro destino muito procurado pelos viajantes para as féria de julho 2018. Conhecida pelo parque nacional e suas cataratas – decretadas patrimônio natural da humanidade e uma das sete maravilhas naturais do mundo -, a cidade pode ser perfeita para quem gosta de curtir a natureza e fazer passeios ao ar livre, seja em grupos de amigos ou mesmo com crianças.