Crédito: Divulgação

Experiência nos Andes tem degustação de vinhos e charutos

19 de novembro de 2019

Por Redação

Aproveitar alguns dias de folga para viver incríveis experiências nos Andes é uma boa pedida para quem gosta de viajar. A Cordilheira foi o cenário escolhido para a celebração da primeira edição de The Cigar & Wine Tour, que reúne degustações de vinhos e charutos em Mendoza, na Argentina.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Experiência nos Andes

Programado para rolar entre 16 e 19 de abril de 2020, o evento será realizado no vinhedo Clos de los Siete. A propriedade de 850 hectares é formada por quatro vinícolas administradas por famílias francesas de Bordeaux.

Os viajantes serão guiados pelo enólogo francês Michel Rolland. A partir daí, eles serão instigados a descobrir notas particulares em degustações de vinho, elaborando o blend perfeito para acompanhar um charuto Davidoff.

LEIA MAIS: SÃO ROQUE: AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DA CIDADE DO VINHO
6 LOCAIS PARA DEGUSTAR E CONHECER O VINHO MADEIRA

50 lugares para conhecer na América do Sul 

Atacama, Rio de Janeiro, Cusco e Machu Picchu são alguns pontos bem famosos para conhecer na América do Sul. A região, rica em belezas naturais e história, abriga inúmeros locais para serem explorados de perto. Para te ajudar a escolher o próximo destino, o Rota de Férias separou uma lista de lugares para conhecer no continente.