Crédito: Photo by Nick Karvounis on Unsplash

Distrito de luxo na Flórida celebra evento gastronômico

1 de abril de 2019

Por Beatriz Ceschim

O distrito de luxo Bal Harbour Village vai promover o Haute Cuisine, evento em que seis famosos chefs cozinharão para privilegiados comensais. A proposta foi criada pelo hotel W de Verbier na Suíça, em 2015 e, desde então, o evento ganhou muita audiência.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Neste ano, os organizadores decidiram trazer essa experiência para os arredores de Miami. O Haute Cuisine ocorrerá entre os dias 8 a 11 de maio de 2019. Durante os quatro dias de evento, os chefs reconhecidos mundialmente darão aulas interativas de culinária e oferecerão jantares exclusivos.

Destaques do evento

Um dos jantares será promovido no Le Zoo, restaurante francês do chef Stephen Starr. O menu será produzido por Jacques Pourcel, Thierry Drapeau e Alain Caron que, juntos, somam cinco estrelas Michelin.

LEIA MAIS: AVIÃO DE LUXO DO FOUR SEASONS LEVA A RUANDA E GALÁPAGOS
CONHEÇA 6 HOTÉIS DE LUXO NO CENTRO DE PORTUGAL

Durante os quatro dias, os chefs darão seis aulas interativas no The St. Regis Bal Harbour Resort e no The Ritz-Carlton Bal Harbour.

Para finalizar, todos chefs vão preparar um menu especial em conjunto. O jantar rolará no salão de festas do The St. Regis Bal Harbour Resort.

Os tíquetes para o evento, que começam em US$ 250, podem ser adquiridos aqui.