Crédito: Divulgação - Musical Harry Potter

Harry Potter e Moulin Rouge estreiam na Broadway, em Nova York

12 de fevereiro de 2019

Por Redação

Nova York está em festa. Seis novos espetáculos estreiam na Broadway nos próximos dias. Muitos deles trazem temas famosos, como Moulin Rouge, Harry Potter e Beetlejuice. Confira os detalhes dos shows.

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

Espetáculos que estreiam na Broadway em 2019 

Moulin Rouge! O Musical

A partir de 25 de julho, os fãs do filme “Moulin Rouge” terão um motivo a mais para ir ao Al Hirschfeld Theatre.  A história dirigida no cinema por Baz Luhrmann ganhará vida nos palcos da Broadway em um extravagante musical. Um mundo de esplendor e romance promete tomar conta do teatro, com muito brilho, excesso e glória.

LEIA MAIS: NOVA YORK ANUNCIA PROMOÇÃO NOS SHOWS DA BROADWAY
PONTOS TURÍSTICOS DE NOVA YORK: O QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada

Entre os espetáculos que estreiam na Broadway em 2019, a peça baseada na nova novela de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany é uma das mais esperadas. O show, dividido em duas partes, traz Harry Potter agora como pai. A emotiva história mostra o bruxinho já adulto e a relação com seu filho, que sofre com o legado familiar.

Beetlejuice

Inspirado no filme “Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem”, de Tim Burton, este show promete dar o que falar nos palcos do Winter Garden, a partir de 25 de abril, 2019. Com direção de Alex Timbers (Moulin Rouge), Beetlejuice conta a história de Lydia Deetz, uma estranha e diferente adolescente obcecada com a questão da morte. Para sua “sorte”, sua casa é assombrada por um casal que faleceu recentemente e por um demônio. Lydia chama o “bio-exorcista” Beetlejuice para expulsar os fantasmas e, juntos, eles preparam um plano envolvendo exorcismo, casamentos arranjados e estranhas criaturas. Brrrrr.

Ain’t Too Proud 

Com estreia prevista para 21 de março, este espetáculo revela a jornada extraordinária do grupo The Temptations, desde o começo nas ruas de Detroit até a entrada para o Rock & Roll Hall of Fame. Os fãs da banda poderão curtir vários sucessos, como “My Girl”, “Just My Imagination”, “Get Ready” e “Papa Was a Rolling Stone”. O espetáculo estará em cartaz no Imperial Theatre.

Tootsie

Esta é mais uma adaptação de filme entre os espetáculos que estreiam na Broadway em 2019. Quem for ao Marquis Theater, a partir de 23 de abril, conhecerá a história de Dorothy Michaels, estrela da Broadway. O que ninguém sabe, porém, é que ela é, na verdade, um ator chamado Michael Dorsey. Mas depois de alcançar o sucesso no show business, sua missão de manter-se no auge não será nada fácil.

Hadestown

Este aclamado musical da cantora e compositora Anaïs Mitchell e da diretora Rachel Chavkin (Natasha, Pierre e O Grande Cometa de 1812)  reinventa uma história antiga como uma alegoria atemporal do nosso mundo. O espetáculo conta duas histórias de amor entrelaçadas – a dos jovens sonhadores Orpheus e Eurydice; e a do rei Hades e sua esposa Perséfone. As melodias de Mitchell e a imaginação poética de Chavkin colocam a natureza contra a indústria, a fé contra a dúvida e o amor contra o medo. O show, que vai rolar no Walter Kerr Theatre, estreia em 17 de abril.

Quem quiser também pode aproveitar a visita a Nova York para fazer um passeio pelos teatros da Broadway.