Crédito: Shutterstock

Espanha permitirá entrada de turistas vacinados de qualquer país a partir de junho

21 21-03:00 maio 21-03:00 2021

Por Redação

Turistas vacinados de qualquer país poderão entrar na Espanha a partir de 7 de junho. A medida é válida para quem tiver sido imunizado por vacinas aprovadas pela União Europeia (UE) ou pela Organização Mundial da Saúde. Isso significa que os brasileiros que já tiverem tomado duas doses do imunizante da Pfizer ou da AstraZeneca estarão autorizados a viajar para o país europeu.

Passagens aéreas mais baratas para a Espanha? – Pesquise aqui e encontre as melhores opções.

Turistas vacinados na Espanha

Além de abrir para turistas vacinados vindos de qualquer país, desde que cumpra as regras estabelecidas, a Espanha permitirá, a partir de 24 de maio, que viajantes de alguns países de fora da União Europeia entre em seu território apenas com a apresentação de teste PCR negativo. A lista inclui destinos como Austrália, Nova Zelândia, Israel e Reino Unido.

De acordo com o o primeiro-ministro espanhol Pedro Sánchez, a mudança nas regras de entrada do país visa atrair americanos e, principalmente, britânicos durante a alta temporada na Europa, que se prepara para entrar no verão. Dessa forma, acredita-se que o turismo na Espanha chegue a pelo menos 70% dos níveis pré-pandêmicos até o final do ano.

Seguro viagem na Espanha é obrigatório – Clique aqui para contratar o seu e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5.

A respeito da implementação de um certificado para verificar as condições dos turistas vacinados em relação aos imunizantes, Sánchez declarou ao jornal “El País” estar convencido de que sua aprovação se dará em breve. “Assim como o relaxamento das restrições, nos permitirá um verão muito melhor que o de 2020”, afirmou.

O MELHOR DA ESPANHA

Quando planejamos nossas viagens para um ou mais países da Europa, como a Espanha, deixamos tudo pronto antes mesmo de sair do Brasil, a fim de evitarmos contratempos e problemas com outros idiomas e costumes. Com as ferramentas certas, que confiamos a ponto de torná-las nossas parceiras, compramos passagens aéreas mais baratas, alugamos carros com antecedência e reservamos hotéis. De quebra, organizamos todos os passeios, transfers e ingressos para eventos com mais segurança e pagando menos.

Para quem vai à Espanha, vale lembrar ainda que é obrigatório fazer um seguro viagem e uma excelente ideia comprar um chip de viagem internacional. A partir daí, caso se enquadre entre os turistas vacinados, você viaja com tudo regularizado e, como se não bastasse, tem acesso à internet em todos os países da região, mesmo fora do hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *