Crédito: Pixabay

Empresa oferece aluguel de malas para viagens

20 de dezembro de 2016

Por Maria Beatriz Vaccari

Em muitos casos, malas de viagens são usadas durante as férias e depois passam meses guardadas. A empresa Rent a Bag criou uma solução para quem quer liberar espaço na casa e não se preocupar com limpeza, armazenamento e manutenção de bagagens. O serviço oferece aluguel de malas de alta qualidade, que já chegam higienizadas ao endereço dos clientes.

“Nossa proposta é espalhar essa franquia pelo Brasil e fazer com que os clientes recebam as malas em casa com data e hora marcada para facilitar a comodidade’’, comenta Rosângela Casseano, co-fundadora da Rent a Bag. Hugo Suga, franqueado da empresa, acredita que o uso colaborativo de materiais é uma tendência. “A Rent a Bag é muito adequada para o momento atual. Estamos em uma sociedade com casas e apartamentos cada vez menores para guardar grandes malas”, conta.

Os preços variam entre R$ 115 e R$ 155, conforme o tamanho da bagagem e o tempo de uso. O serviço já funciona em São Paulo (SP), Campinas (SP), Grande ABC (SP), Salvador (BA) e no Rio de Janeiro (RJ).