Crédito: Divulgação

Dubai ganha novo Beach Club da rede One&Only

9 de abril de 2018

Redação

A  One&Only acaba de lançar o Drift Beach Club em Dubai, com vista privilegiada de pontos turístico da cidade, como o skyline e a baía de Palm Island. O espaço fica à beira do Royal Mirage, também da rede hoteleira de luxo, com um quilômetro de praia particular à disposição dos visitantes – seja para relaxar ou curtir um agito.

LEIA MAIS: DUBAI E ABU DHABI, CONFIRA O QUE FAZER NOS EMIRADOS ÁRABES
DUBAI TERÁ MAIOR PARQUE DE DIVERSÕES INDOOR DO MUNDO

Espaço em Dubai

Os convidados do Drift podem relaxar em espreguiçadeiras, desfrutar da piscina privativa com borda infinita e se deliciar com os coquetéis servidos no bar – tudo isso no estilo praiano e chique. A decoração é uma das responsáveis pela atmosfera zen e aconchegante do lugar.

Divulgação
Interior do Drift Restaurante, no beach club, em Dubai

Os tons de azul e branco são dominantes e, em uma mescla entre modernidade e tradição, criam o clima praiano e casual que se espera de um beach club, sem perder a sofisticação necessária para atender ao público mais exigente. Outro fator que garante a tranquilidade é a proibição de menores de 16 anos no local.

Como um santuário em meio à vida urbana agitada de Dubai, o Drift é uma opção a mais para quem quer relaxar com conforto e mordomia. Mesmo para aqueles que amam um agito, o espaço conta com programação para animar os visitantes. Aos finais de semana, DJs e música ao vivo tomam conta do local e garantem uma atmosfera mais animada.

Os convidados podem optar por diferentes tipos de pacotes para aproveitar um dia de sol. Espreguiçadeira, toalhas, garrafas d’água, bandeja de frutas e creme pós sol estão garantidos para todos. Aqueles que desejam adicionar uma pitada de glamour à experiência podem optar pelo pacote que inclui uma garrafa de champanhe.

Gastronomia

O local conta ainda com uma espaço comandado pelo chef francês Maxime Le Van e aposta na culinária provençal com toques de modernidade. Os ingredientes frescos e orgânicos são os protagonistas das criações do chef e ganham o paladar em combinações refinadas.

Divulgação
Uma das opções da cozinha do restaurante

Para completar os momentos de prazer, drinques são oferecidos à beira da piscina. O menu de coquetéis do bar conta com opções para todos os gostos, escolhidas a dedo pelo mixologista Eric Ballard.

O beach club é um espaço aberto ao público. Entretanto, os hóspedes do One&Only Royal Mirage e do One&Only The Palm têm algumas exclusividades por lá, como desconto no acesso, nos pratos do restaurante e na reserva das cabanas privativas.