Cruzeiro oferece experiências gastronômicas na Europa

Cruzeiro oferece experiências gastronômicas na Europa

Redação
Do Rota de Férias

05/09/2018 | 16:47


Atualizada às 18h41

A companhia de cruzeiros Regent Seven Seas oferece experiências gastronômicas cheias de estilo para quem deseja provar a culinária dos destinos visitados. O programa Gourmet Explorer Tours é exclusivo para quem viaja a bordo do navio Seven Seas Explorer, e inclui degustações e aprendizado culinário.

LEIA MAIS: CRUZEIROS FLUVIAIS: CONHEÇA O NOVO NAVIO DA UNIWORLD
TEMPORADA DE CRUZEIROS FLUVIAIS PELA ITÁLIA: CONHEÇA ROTEIROS

Experiências gastronômicas a bordo

As experiências gastronômicas no Seven Seas Explorer são caprichadas. Em terra, os hóspedes serão levados aos mercados locais para encontrar especiarias exóticas e provarão vinhos deliciosos em propriedades de tirar o fôlego. Além disso, poderão saborear refeições gourmet preparadas por renomados chefs.

Divulgação

Instalações da cozinha a bordo

Para quem deseja expandir as habilidades na cozinha, as aulas do Culinary Arts Kitchen contam com 40 temas diferentes. Os passageiros terão acesso aos ingredientes e às técnicas durante a aprendizagem em alto-mar. Quem frequentar as aulas receberá instruções personalizadas e treinamento prático nas 18 estações individuais. O espaço é equipado com utensílios e equipamentos culinários.

Confira abaixo três das 40 opções de passeio e aulas com experiências gastronômicas:

Mônaco e França

Esta excursão rola durante um dia na Côte d’Azur. A experiência inclui um requintado almoço no restaurante do Chateau Eza, em Monte Carlo, Mônaco. Os cruzeiristas serão acompanhados pelo chef instrutor da Culinary Arts Kitchen enquanto passeiam pelo mercado ao ar livre – e à beira-mar – em Nice, na França. O local é conhecido por suas elegantes floriculturas, cafés típicos e barracas com frutas e vegetais perfeitos.

Espanha

Quem participar deste tour experimentará em Málaga, na Espanha, uma bela experiências gastronômicas ao visitar o Mercado Central de Atarazanas. O local esbanja estilo na arquitetura e abriga diversas opções de peixes frescos, presuntos e queijos espanhóis. Também acompanhados pelo instrutor, os hóspedes comprarão ingredientes para uma aula de culinária a bordo, que ensinará a preparar deliciosas tapas.

França

O chef René Berard recebe os hóspedes em sua propriedade particular, em Provence, na França, para desfrutar de um passeio e de uma demonstração da saborosa culinária provençal. Um almoço elegante no Le Bistrot de Jef está incluído e apresentará o melhor dos famosos vinhos sazonais da região.

Sob o telhado de vidro, os viajantes poderão apreciar a vista da bela Provence e saborear pratos inspirados na culinária mediterrânea, preparados especialmente para grupo.