Crédito: Divulgação

Descubra a história por trás do Volcano Bay, novo parque da Universal

9 de março de 2017

Por Maria Beatriz Vaccari

Com inauguração prevista para 25 de maio, o complexo aquático Volcano Bay será o terceiro parque de diversões da Universal em Orlando, nos Estados Unidos – irá se juntar ao Universal Studios e Islands of Adventure. Enquanto a atração não abre as portas, os viajantes podem conferir a história fictícia que contextualiza a temática do local.

LEIA MAIS: PARQUES DE ORLANDO ESTÃO CHEIOS DE NOVIDADES PARA 2017

UNIVERSAL ORLANDO LANÇA INGRESSO QUE INCLUI TRÊS PARQUES

Segundo o blog oficial da Universal, tudo começou quando o povo da tribo Waturi cruzava o oceano em canoas à procura de um novo lar. A lenda dizia que eles deveriam encontrar um peixe mágico chamado Kunuku, que iria os guiar até o destino certo.

Depois de passar pelos locais mais remotos do Pacífico Sul, absorvendo diferentes culturas, o grupo chegou ao fim do mundo. Lá estava o peixinho, brincado entre as ondas. Kunuku guiou as canoas até a costa do Volcano Bay, local que seria o novo lar dos Waturi.

É por isso que os visitantes do complexo serão recebidos por membros da tribo. Logo na entrada, receberão as pulseiras TapuTapu, que permitem pegar filas virtuais e desbravar alguns mistérios da ilha. E essa é a melhor parte da história.