Tags
Por conta da pandemia do coronavírus, a Delta anunciou algumas mudanças em suas políticas de isenção de alteração de viagem. O objetivo é facilitar a vida dos clientes que precisam cancelar, alterar ou remarcar voos.
A Delta determinou que, caso o viajante tenha sido afetado por conta do cenário atual, será possível remarcar voos para até dois anos.
As passagens normalmente expiram um ano após a compra. Porém, a companhia aérea passou a oferecer isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 31 de maio de 2022. A medida é válida para clientes cuja viagem já esteja reservada em abril ou maio de 2020. Passageiros que têm créditos eletrônicos existentes ou cancelaram voos em março, abril ou maio de 2020 também podem solicitar as remarcações.
LEIA MAIS: AMERICAN AIRLINES ANUNCIA RETOMADA DE VOOS PARA O BRASIL; VEJA DATAS
DISNEY DISPENSA FUNCIONÁRIOS DE PARQUES POR TEMPO INDETERMINADO
Novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra. Para quem quiser conferir os termos e condições detalhados, a Delta disponibiliza esta página.
Caso precise remarcar ou cancelar um voo por conta do covid-19, clique aqui para descobrir como funciona as políticas estabelecidas pelas principais companhias aéreas que operam no Brasil.
Na galeria, confira as aeronaves usadas pelas companhias aéreas brasileiras:
Azul Embraer E190 | ruifo on Visualhunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E190 | ruifo on Visualhunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E190 | Diegonvs on Visual hunt / CC BY
Azul Embraer E190 | Diegonvs on Visual hunt / CC BY
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on VisualHunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on VisualHunt.com / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on Visual Hunt / CC BY-NC-SA
Azul Embraer E195 | Gustavo H. Braga on Visual Hunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-700 | Diegonvs on VisualHunt / CC BY
GOL Boeing 737-700 | Diegonvs on VisualHunt / CC BY
GOL Boeing 737-700 | ruifo on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-700 | ruifo on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-800 | Gustavo H. Braga on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-800 | Gustavo H. Braga on VisualHunt / CC BY-NC-SA
GOL Boeing 737-800 | a l o b o s on Visualhunt.com / CC BY-NC-ND
GOL Boeing 737-800 | a l o b o s on Visualhunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Airbus A320 | ruifo on Visual hunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A320 | ruifo on Visual hunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A350 | Aero Icarus on VisualHunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A350 | Aero Icarus on VisualHunt / CC BY-NC-SA
Latam Airbus A350 | Christian Junker | Photography on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Airbus A350 | Christian Junker | Photography on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 767 | vic_206 on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 767 | vic_206 on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 777 | oliver.holzbauer on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 777 | oliver.holzbauer on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 777 | Aero Icarus on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 777 | Aero Icarus on Visualhunt / CC BY-SA
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND
Latam Boeing 787-800 | a l o b o s on VisualHunt.com / CC BY-NC-ND